Reginaldo Faria mostra cartão de vacinação e desabafa: "Não sou negacionista" - Portal Overtube Reginaldo Faria mostra cartão de vacinação e desabafa: "Não sou negacionista" - Portal Overtube

Reginaldo Faria mostra cartão de vacinação e desabafa: “Não sou negacionista”

O ator Reginaldo Faria (Imagem: Reprodução)

O ator Reginaldo Faria (Imagem: Reprodução)

O ator Reginaldo Faria, de 83 anos de idade, foi vítima de uma grande polêmica nesta terça-feira (23). Tudo aconteceu depois que uma notícia divulgada na imprensa fazia uma afirmação falsa a respeito do artista.

Segundo o tal rumor, Reginaldo teria sido afastado pela Globo da novela Um Lugar ao Sol, que está com sua produção em andamento, porque teria se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

O primeiro a negar as informações foi Marcelo Faria, filho do ator, que foi às redes sociais e mostrou um vídeo em que o pai aparece sendo vacinado. “Estou indignado! Gente podre! Vacina sim, negacionistas não”, disse o também artista.

Veja também:

Fátima Bernardes critica Mário Frias após erro gramatical: “Cuidado com a língua”

Covid-19 faz Globo interromper gravações de novelas mais uma vez

Desabafo

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Reginaldo Faria aparece desabafando e explica que tomou a vacina. “Gente, que confusão é essa? Já fui vacinado, nas duas doses. Não tem problema nenhum”, diz.

Na sequência, ele explica ter deixado o personagem porque a emissora preferiu poupá-lo. “Eu com a idade que tenho, talvez não desse conta. E também por uma questão de saúde, a Globo achou necessário que eu saísse do personagem”, afirma.

Reginaldo conta que ainda fará parte da novela, mas viverá um outro personagem. “Me sentindo feliz porque estava numa monotonia e agora tenho que responder a vocês todos. Com carinho e respeito, porque não sou negacionista”.

Por fim, ele mostra o cartão de vacinação e se mostra muito tranquilo com a situação. O vídeo foi capturado, postado no Twitter e você vê abaixo.

Top