Suposto relacionamento abusivo de Anitta com Thiago Magalhães é relatado em biografia não autorizada - Portal Overtube Suposto relacionamento abusivo de Anitta com Thiago Magalhães é relatado em biografia não autorizada - Portal Overtube

Suposto relacionamento abusivo de Anitta com Thiago Magalhães é relatado em biografia não autorizada

Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro de 2018 (Reprodução)

Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro de 2018 (Reprodução)

A biografia não autorizada da cantora Anitta está prestes a chegar oficialmente às lojas. Leo Dias, o autor da obra, conta em detalhes momentos polêmicos e delicados da vida da artista, como seu casamento com o ex-marido Thiago Magalhães.

Segundo as páginas do livro, ela temia ser agredida pelo então companheiro. A Dias, pessoas próximas a ela, como sua família e amigos, relataram um suposto relacionamento abusivo, “tóxico e baseado em assédio moral”. Anitta, inclusive, também tinha medo de ser agredida fisicamente por Thiago.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”.

Ainda no livro, Leo Dias explica que foi procurado por Thiago Magalhães, que queria dar sua versão da história. Tal mensagem veio depois de uma outra publicação em que ele era ironizado: “Finalmente Leo Dias não vai mais fazer parte da minha vida”.

O jornalista conta que procurou Anitta imediatamente e ela o fez prometer que não falaria mais a respeito dele. “Entendi e sumi da vida do menino”, relata Dias.

Outras polêmicas

O livro escrito por Leo Dias faz várias revelações sobre Anitta. Uma das informações divulgadas por ele, é de que a cantora e Bruna Marquezine se desentenderam antes mesmo da tretavivida por elas no Carnaval.

Antes, o jornalista há havia contado sobre um suposto desentendimento entre elas. Leo explicou que a artista internacional já tinha ficado com Neymar anteriormente, além de revelar que ela também fica, supostamente, com mulheres.

Outra polêmica vivida por ela aconteceu na ocasião das eleições. Na época, em setembro do ano passado, ela demorou a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro, gerando conflito com seu público. Ela chegou a adiar o lançamento de seu álbum por conta disso. A eleição do então candidato aconteceu no mês seguinte.

Furacão Anitta também explica como aconteceu a treta entre a cantora do hit Veneno e Simaria, que faz dupla com Simone. Elas chegaram a gravar uma música juntas, mas a amizade acabou. Nego do Borel também esteve envolvido na ‘fofoca’.

Imagem relacionada

Top