Renata Dominguez fala sobre síndrome do pânico: "Fiquei 10 anos sem dormir sozinha" - Portal Overtube Renata Dominguez fala sobre síndrome do pânico: "Fiquei 10 anos sem dormir sozinha" - Portal Overtube

Renata Dominguez fala sobre síndrome do pânico: “Fiquei 10 anos sem dormir sozinha”

Renata Dominguez falou sobre a síndrome do pânico durante entrevista a programa de rádio (Reprodução)

Renata Dominguez falou sobre a síndrome do pânico durante entrevista a programa de rádio (Reprodução)

A atriz Renata Domingues participou nesta quinta-feira (6) do programa Papo de Almoço, que é transmitido pela Rádio Globo, e falou sobre um drama pessoal.

A artista explicou que conviveu por muitos anos com a síndrome do pânico. “Em função da síndrome do pânico, fiquei sete anos sem dirigir e dez anos sem dormir sozinha. Gravei uma novela em São Paulo na época e levava minha avó comigo porque eu não dormia sozinha”, revelou.

Dominguez contou um pouco mais sobre como se sentia enquanto carregava a doença. “Tinha aquela sensação de morte, taquicardia, mal-estar, tinha certeza que eu estava morrendo, aí eu ia ao hospital, fazia exames e não dava nada”.

Finalizando o assunto, Renata aproveitou para deixar um recado para os ouvintes, reiterando a importância de procurar uma ajuda profissional. “O começo da minha cura, era quando começava o mal-estar eu dizia, ‘pode vir, eu sei que você vai passar”, finalizou.

O último trabalho da atriz na TV foi na novela Deus Salve o Rei, da Globo, quando interpretou a personagem Belisa.

Top