Repórter da Globo, Susana Naspolini é diagnosticada com novo câncer - Portal Overtube Repórter da Globo, Susana Naspolini é diagnosticada com novo câncer - Portal Overtube

Repórter da Globo, Susana Naspolini é diagnosticada com novo câncer

A repórter Susana Naspolini (Reprodução)

A repórter Susana Naspolini (Reprodução)

Uma das repórteres mais famosas e amadas da Globo no Rio de Janeiro, a jornalista Susana Naspolini tem mais um grande desafio pela frente. Ela revelou que foi diagnosticada com câncer mais uma vez e disse que já iniciou o tratamento.

Usando sua conta oficial no Instagram, Susana usou sua alegria e carisma, já famosos entre os telespectadores da emissora carioca, pra explicar que estava de férias quando descobriu a doença. Essa não é a primeira vez que ela enfrenta o problema de saúde.

“Pessoal, eu estava de férias. Era para voltar para o trabalho hoje. Só que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames de rotina e adivinha? Ele apareceu de novo. Tô com câncer”, disse ela, que fez questão de tranquilizar seus fãs e explicar que seguirá afastada por um mês.

A jornalista explica que iniciou o tratamento. “Vou ficar afastada um mês. Vou morrer de saudade para voltar para o RJ Móvel. Mas vou ficar afastada para me adaptar ao tratamento e a medicação. Mas se Deus quiser, dentro de um mês eu tô de volta por trabalho”, prossegue.

“Até lá, vou ficar aqui no Instagram pra gente conversar e bater papo. E, principalmente estou aqui para pedir muitas orações. Quem quiser me ajudar, é rezando para que dê tudo certo”, concluiu. Atualmente, Susana Naspolini está no RJ1, em que apresenta o RJ Móvel.

O Portal Overtube deseja melhoras e torce par que Susana se recupere o quanto antes e retorne à televisão. Veja abaixo o vídeo publicado pela profissional da Globo:

Top