Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra - Portal Overtube Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra - Portal Overtube

Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos fãs na última segunda-feira (22) ao aparecer com um visual totalmente diferente. A moça, que desde criança aparece com as madeixas ruivas na televisão, mostrou que ficou com os cabelos loiros.

Depois de muita especulação, finalmente o real motivo para a decisão da artista foi revelado. A mudança repentina se deu por conta de um trabalho. Ela será garota-propaganda de um novo comercial da marca Renault.

O teaser da campanha em questão que envolve Marina Ruy Barbosa foi disponibilizado no YouTube nesta quarta-feira (24). Já com seu novo visual, a atriz interpreta uma espiã que precisa cumprir uma missão.

A campanha oficial será lançada, de acordo com o teaser, nesta sexta-feira (26). Veja o vídeo abaixo:

MAIS FAMOSOS

Vídeo de agressão contra Danilo Gentili é fake

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)
Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Caiu nas redes sociais um suposto vídeo em que o apresentador Danilo Gentili aparecia levando uma garrafada na cabeça e caindo no chão ensaguentado. O SBT foi procurado para comentar o assunto e afirmou que era tudo encenação de um programa de televisão. Confira!

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top