Reynaldo Gianecchini surpreende e afirma sentir falta do casamento com Marília Gabriela - Portal Overtube Reynaldo Gianecchini surpreende e afirma sentir falta do casamento com Marília Gabriela - Portal Overtube

Reynaldo Gianecchini surpreende e afirma sentir falta do casamento com Marília Gabriela

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

Muita gente se lembra do relacionamento entre o ator Reynaldo Gianecchini e a jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Os dois ficaram juntos entre 1999 e 2006 e chocaram muita gente quando anunciaram o final da união, que parecia feliz.

Agora, tanto tempo depois, Gianecchini decidiu revisitar a relação e confessou que sente “muita saudade” da convivência com a ex-companheira, a quem tece vários elogios. “Foi uma relação muito bonita e importante para a gente”.

“Talvez fosse um dos casamentos mais bem-sucedidos que eu conheço. Estava o tempo todo repleto de carinho e em uma troca. A gente crescia juntos. Foi tão legal! Fui ter essa noção do quanto era legal depois que o tempo passou”, explicou o artista.

Distante das novelas desde os finais das gravações de A Dona do Pedaço, cujo capítulo final foi ao ar em novembro do ano passado, Reynaldo contou o que lhe atraiu em Marília Gabriela, a quem conheceu quando estava deixando a carreira de modelo e se transferindo para a atuação.

Rumores

A diferença de idade nunca foi problema. “Eu tinha vindo do mundo da moda, com pessoas super jovens e incríveis, e não tinha interesse em ninguém de lá. Quando conheci a Marília, ficou muito evidente que ela era muito mais interessante. Era uma mulher que não tinha o padrão da jovenzinha gatinha. A beleza dela e a mulher que ela era me interessavam muito mais, e faziam dela mais bonita do que as outras pessoas, para mim”, contou.

O relacionamento, aliás, o ajudou – e muito – a lidas com a fama repentina, que chegou durante a novela Laços de Família. “Ela era o meu porto seguro, me ajudou a segurar essa onda. É bem difícil essa transição de uma pessoa anônima para uma figura pública, e de ver a sua vida invadida. Se não fosse a Marília, talvez tivesse sido bem diferente”.

Por fim, o ator ainda comentou sobre os rumores que a mídia lançava a respeito da união entre eles. “A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília [Theodoro Cochrane]. Mas, por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava como piada”, concluiu.

Top