Rita Cadillac desabafa sobre problemas financeiros: "Como sobreviver?" - Portal Overtube Rita Cadillac desabafa sobre problemas financeiros: "Como sobreviver?" - Portal Overtube

Rita Cadillac desabafa sobre problemas financeiros: “Como sobreviver?”

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac, a ex-chacrete mais famosa do país, é uma das grandes vítimas da pandemia do novo coronavírus. Assim como outros milhares de profissionais de entretenimento, ela está sem trabalho e, por conta disso, vem encontrando dificuldades financeiras.

A famosa conversou com o portal UOL e fez algumas revelações a respeito do atual momento. Ela diz que teve uma série de projetos interrompidos por conta do isolamento social, o que a fez entrar em uma situação bastante complicada nos últimos meses.

“É uma luta. O dinheiro está saindo, mas não está entrando. Ninguém esperava isso, ninguém estava com uma reserva tão grande. Eu acho que isso só se resolve no ano que vem, mas você sobrevive até lá como?”, diz ela, que conta ter ganhado bastante dinheiro com trabalhos no Carnaval.

O enfrentamento da pandemia

Sobre ter solicitado o auxílio emergencial, Rita Cadillac se explica.  “Não foi a Rita Cadilac, foi a Rita de Cássia, cidadã, que sempre pagou impostos, e quer uma ajuda. Por menor que seja, já é algo. Com esse dinheiro você tem que fazer milagre. Fico imaginando uma pessoa que está vivendo só com os R$ 600, realmente não dá”, afirma.

Notícia após ser vista entregando comida por um aplicativo, ela conta tudo. “Entreguei pedidos para oito pessoas. E nesta sexta-feira vou fazer essa mesma ação para entregar pizzas, tudo para ajudar amigos meus. Como posso ajudar? Aparecendo? Então vamos lá! Não estou sendo remunerada, a não ser com amizade”.

Por fim, Cadillac conta que é difícil lidar com o distanciamento social e ficar em casa é algo que a incomoda. “Está muito difícil, sou uma pessoa muito agitada. Gosto de passear na praça, vou visitar amigos e hoje não posso fazer nada isso, estou presa. No início eu estava mais leve. Quando você vê que não é só um mês, a carga pesa”, completou.

Top