Rita Cadillac revela que quitou dívidas com uso do auxílio emergencial - Portal Overtube Rita Cadillac revela que quitou dívidas com uso do auxílio emergencial - Portal Overtube

Rita Cadillac revela que quitou dívidas com uso do auxílio emergencial

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac (Divulgação)

O Brasil vive um momento extremamente complicado por conta da pandemia do novo coronavírus. Milhões de pessoas estão sem trabalho e, por conta disso, o governo vem liberando o auxílio emergencial de R$ 600. A cantora Rita Cadillac também foi uma beneficiária.

A informação foi confirmada por ela própria, que concedeu na noite deste domingo (24) uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, e falou que a ajuda serviu para que ela conseguisse quitar o condomínio do prédio em que mora.

A história a respeito do auxílio de Rita começou a circular nas redes e muitas pessoas criticaram a ex-chacrete por receber o benefício. Depois, ela foi à web e explicou que teve seus motivos para solicitá-lo, já que os artistas estão sem trabalho.

“Eu não entendi porque esse auê todo. Gente, artista é a última classe a trabalhar”, afirmou a famosa ao programa da emissora da Barra Funda.

Na sequência, Rita Cadillac explicou que não tem uma vida de luxo e deu mais explicações. “[O dinheiro] me ajudou a pagar o condomínio do apartamento, ajudou a pagar alguma coisa. Porque é o que eu falo: não levo vida de rico, eu não sou rica”, disse.

Antes de concluiu, Cadillac garantiu que não tem qualquer vergonha de expor a situação. “Vergonha do quê? Eu tô trabalhando? Não. O que eu mais desejo é poder voltar aos palcos, trabalhar, ter o meu dinheiro digno”.

Veja a reportagem da Record:

Top