Roberta Miranda defende Bruna Marquezine após polêmicas: "É difícil neste país ser bonito, rico e famoso" - Portal Overtube Roberta Miranda defende Bruna Marquezine após polêmicas: "É difícil neste país ser bonito, rico e famoso" - Portal Overtube

Roberta Miranda defende Bruna Marquezine após polêmicas: “É difícil neste país ser bonito, rico e famoso”

Roberta Miranda saiu em defesa de Bruna Marquezine (Reprodução)

Roberta Miranda saiu em defesa de Bruna Marquezine (Reprodução)

Bruna Marquezine voltou a virar notícia depois de alguns acontecimentos no Carnaval, encerrado nesta terça-feira (5). Neymar, seu ex-namorado, e a cantora Anitta acabaram ficando juntos e ela decidiu desativar seu Instagram para evitar o assédio dos seguidores sobre o assunto.

Roberta Miranda não chegou a conhecer a atriz pessoalmente. Ainda assim, ela decidiu sair em defesa da moça e publicar uma mensagem de apoio, que também serviu como uma espécie de desabafo.

“Quem é esta menina? Será que era flor? Por que será que virou espinho? Por que será? Ah! Acho que percebo. Creio que a flor muito pequenina não incomodava tanto, ainda estava se tornando planta, criando raízes, fortalecendo o caule, pois em seguida já brotava com as suas sementes. Espalhava, ano após ano, flores em um jardim chamado ofício de uma atriz”, publicou ela como legenda em uma foto de Marquezine ainda criança.

Depois, continuou: “Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, jamais tomei um café com a mesma. Portanto, observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza. É difícil neste país ser bonito, rico e famoso. Minha mãe dizia: ‘filha, quem come com porcos, farelo come'”.

Elogios a Bruna Marquezine

A cantora elogiou a atriz, que atualmente não está no ar mas deve retornar em breve. “Bruna é uma mulher culta. Afinal, sua profissão exige que leia muito, pesquise muito… e, ao meu ver, tenha o cara de verdade na hora que ela bem entender”, declarou.

“Levante sua taça! Você fez e faz através da sua arte coisas que ficarão para sempre. Vá em frente! Você pode! Você, sim, tem história. Tem berço. Só escrevi porque me dói ler tantos absurdos sobre você”.

Por fim, ela citou o caso de Ana Paula Arósio, a quem disse estar no mesmo barco. “Lembram? Sendo agredidas só porque nasceram”, finalizou.

Top