Roberto Justus fala sobre Luciano Huck na presidência e crava: "Eu estaria mais preparado" - Portal Overtube Roberto Justus fala sobre Luciano Huck na presidência e crava: "Eu estaria mais preparado" - Portal Overtube

Roberto Justus fala sobre Luciano Huck na presidência e crava: “Eu estaria mais preparado”

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

Um dos assuntos do momento é a eventual candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da República, algo que deve acontecer nas Eleições 2022. Questionado a respeito do tema, o empresário Roberto Justus garante que seria uma opção muito melhor.

Durante uma entrevista exclusiva concedida para a revista Veja, o também comunicador da Band teceu elogios a Huck, mas deixou claro que não tem certeza se ele teria capacidade para o cargo. “É um cara inteligente e é sério. Agora, se tem condição de tocar um país, não sei”, disparou.

Justus, no entanto, fez questão de não criticar o comandante do Caldeirão do Huck, semanal exibido na Globo. No caso, se trataria de uma candidatura de centro-direita, que ficaria entre Jair Bolsonaro e o PT. O empresário não acha que seja o perfil ideal.

Aproveitando o momento, Roberto ainda afirmou que tem uma série de qualidades que fariam com que ele fosse bom para governar o país. “Quanto a mim, sou um pouco diferente, porque tenho experiência em gestão. São mais de 40 anos tocando e gerindo companhias”.

Por fim, ele demonstrou que se sente mais capacitado que o marido de Angélica. “Não deixa de ser parecido com a empresa Brasil. Nesse ponto, eu estaria mais preparado que Huck para assumir o cargo”, concluiu.

+FAMOSOS

Regina Duarte e Jair Bolsonaro seguem ‘noivando’

Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília (Reprodução)
Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília (Reprodução)

Convidada para a Secretaria da Cultura, a atriz Regina Duarte esteve em Brasília na tarde desta quarta-feira (22). Ela voltou a se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e eles afirmaram que seguem ‘noivando’. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top