Rodrigo Faro revela detalhes de sua demissão: "um dia vão me querer de volta" - Portal Overtube Rodrigo Faro revela detalhes de sua demissão: "um dia vão me querer de volta" - Portal Overtube

Rodrigo Faro revela detalhes de sua demissão: “um dia vão me querer de volta”

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro deu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, onde revelou detalhes da sua demissão da Globo. O apresentador da Record TV se viu envolvido em uma polêmica e foi bastante criticado pelos telespectadores após questionar como estava a audiência de seu programa após cair em prantos durante uma homenagem a Gugu Liberato em seu programa.

Ao jornalista que anunciou a sua demissão do programa Fofocalizando, Rodrigo Faro contou o que disse para um funcionário da Globo no momento em que deixou a emissora. Ele, que também é ator, deixou as novelas da platinada para apresentar em 2008 o reality show “Ídolos”.

“Quando o cara falou que eu nunca mais pisava na Globo eu falei ‘olha, tô indo embora mas vocês ainda vão ouvir falar muito de mim'”, contou o apresentador do programa Hora do Faro.

Leo Dias fica chocado com revelação de Rodrigo Faro

Chocado com a afirmação do apresentador da Record na entrevista, Leo Dias o questionou: “Você falou isso mesmo?”.

Em seguida, Rodrigo Faro continuou a falar sobre a conversa com o funcionário da Globo. “Falei, bom já tô ferrado mesmo, então agora eu vou… eu vou dizer uma coisa, eu tô assinando quatro anos de contrato”, disse. “Eu só quero deixar bem claro, no dia que eu tiver meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores do país. E eu não vou mais precisar pisar aqui. Um dia vocês vão me querer de volta”, disse Rodrigo Faro, revelando detalhadamente o que disse no momento de sua demissão da Globo.

Após a polêmica sobre sua preocupação com a audiência durante a homenagem a Gugu, Rodrigo Faro se pronunciou e revelou que “faz parte” – confira. Em meio ao burburinho nas redes sociais, até o ex-apresentador da Record Britto Jr. se pronunciou, dizendo que o choro de Rodrigo Faro em seu dominical na emissora se tratava de “lágrimas de crocodilo”.

Confira o vídeo com a entrevista:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top