Ronaldo Ésper diz que aceitaria assumir Cultura e detona Regina Duarte: "Ela é um trapo" - Portal Overtube Ronaldo Ésper diz que aceitaria assumir Cultura e detona Regina Duarte: "Ela é um trapo" - Portal Overtube

Ronaldo Ésper diz que aceitaria assumir Cultura e detona Regina Duarte: “Ela é um trapo”

O estilista Ronaldo Ésper (Reprodução/Facebook)

O estilista Ronaldo Ésper (Reprodução/Facebook)

A ideia de Jair Bolsonaro de convidar a atriz Regina Duarte para assumir a Secretaria da Cultura continua rendendo grandes polêmicas e muitos famosos já se pronunciaram a respeito. Agora foi a vez do estilista Ronaldo Ésper, que acha uma péssima ideia a indicação da “Namoradinha do Brasil”

Durante uma entrevista concedida para o site NaTelinha, ele afirmou que aceitaria assumir o cargo na Secretaria caso Regina não topasse, além de criticar a artista. E ele decidiu atacar, inclusive, a forma como a moça se veste, garantindo que é uma das piores da TV no que diz respeito a estilo.

“A Regina Duarte é a mulher mais mal vestida da TV brasileira. Não é que ela não tenha capacidade de ser a Secretária [de Cultura], mas a Secretária precisa se vestir de uma forma muito simples e requintada. Ela não pode sair daquele jeito. Ela foi ao palácio e parecia uma pêra”, disparou o apresentador.

Ainda durante a conversa, ele também afirmou que acha muito importante um chefe de Estado estar bem vestido ao conversar com outros líderes. “Você imagina mandar a Regina Duarte pra conversar com o Ministro da Cultura da França? Ele vai dar uma esmola pra ela, um horror!”, afirmou.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

“Ela é um trapo”

Questionado se acredita que Regina precisa renovar seu guarda-roupa, ele garantiu que sim. “É essencial pra esse momento, porque ela é um trapo. Deve ser difícil para o governo encontrar uma pessoa que possa ficar no departamento de Cultura. Ela tem que dar uma renovada em tudo, ela tem muito mau gosto e eu fico preocupado com ela Secretária da Cultura, ficaria bem ruim. Ela ficaria muito bem como Ministra da Agricultura, porque aí é vaca e cavalo”, debochou Ronaldo Ésper.

Na sequência, o estilista ainda citou que já fez um concurso de bumbuns em seu canal no Youtube e, inusitadamente, Regina Duarte estava na lista. “Inclusive, tem uma foto da Regina Duarte na praia. É uma tragédia! Ela é uma senhora, ela não pode mais ir à praia daquele jeito. Ela não tem bunda”.

Por fim, Ronaldo ainda disse que gostaria de ser escolhido para a Secretaria de Cultura. “Agora se você me perguntasse quem seria Secretária ou Secretário da Cultura, eu diria: ‘Eu, Ronaldo Ésper’, pronto! Eu sou candidato a Secretaria da Cultura, porque a cultura tem um lado chique. Brasília tem um teatro, nunca ouvi falar que teve temporada de ópera lá. Nada disso. Um país que tá virando vaqueiro, né?”, continuou.

E ele diz o que faria. “Incentivar de uma forma incrível a educação nas escolas, porque nós não temos mais aulas. Nós somos um país ignorante. Hoje eu estava deitado aqui e estava vendo o desenho do Brasil, aonde tem escola é na costa litorânea e um pouquinho pra dentro dos Estados. Em alguns lugares não tem nada e, mesmo no lugar que eu te falei, na costa, as pessoas são muito ignorantes”, finalizou.

Top