Rosamaria Murtinho apoia Regina Duarte e elogia Bolsonaro: "Ele é transparente" - Portal Overtube Rosamaria Murtinho apoia Regina Duarte e elogia Bolsonaro: "Ele é transparente" - Portal Overtube

Rosamaria Murtinho apoia Regina Duarte e elogia Bolsonaro: “Ele é transparente”

Rosamaria Murtinho ao lado de Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Reprodução)

Rosamaria Murtinho ao lado de Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Reprodução)

A atriz Rosamaria Murtinho, uma grande amiga de Regina Duarte, decidiu falar a respeito do apoio que deu à atriz. Em janeiro, a eterna “namoradinha do Brasil” foi escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro como nova secretária de Cultura.

Procurada pelo jornal Extra, Rosamaria decidiu falar a respeito. Ela ainda comentou a respeito de ter ido à posse de Regina em Brasília no início do mês. Naquela ocasião, chegou a publicar imagens em que aparece do lado da amiga e até de Bolsonaro.

“Achei que eu tinha que dar uma força para a Regina, porque eu a conheci desde quando ela era solteira, quando ela estava começando a carreira, e o presidente botou na pasta uma pessoa nossa. Como muita gente começou a falar mal dela, a atacá-la, antes mesmo de ela ter tomado posse, achei que seria solidário da minha parte ir na posse”, afirmou a artista.

Murtinho ainda diz que Regina Duarte foi massacrada. “Gente que confunde o ser humano que quer ajudar com política”, diz. Na sequência, ela ainda afirma que a escolha do nome da colega foi ótima, assim como outras nomeações feitas pelo governo.

Defesa a Bolsonaro

“Estou torcendo para que dê certo. Conheci o presidente antes das eleições. Ele é um ariano, e o ariano é transparente, diz o que sente. E as pessoas podem não gostar do que ele diz, e por isso ele leva muitas críticas. Às vezes ele diz algumas coisas que eu não concordo, outras que eu concordo. E a gente vai vivendo, porque foi esse governo que 57 milhões de pessoas escolheram”, afirma.

Na sequência, ela afirma que não o julga pelas coisas que ele diz. “Assim da boca pra fora, porque talvez ele fale porque é uma pessoa transparente. E por quê que eu vou querer que dê errado? Eu sou contra a frase: ‘quando pior tiver o governo, melhor para nós da oposição’. Eu quero.: ‘quanto melhor tiver o governo, melhor para nós brasileiros'”.

Sobre a foto com o presidente, ela explica que sabia que receberia críticas. “Aceito quem não gostou. Achei que eu não devia me pronunciar quando alguém pensa diferente de mim. Minha mãe dizia: cada um sabe da sua vida”, afirmou Rosamaria Murtinho.

“E temos que conviver com as diferenças. O José de Abreu (ator e um crítico ao atual governo) foi meu genro na última novela. Ele em cena é um ótimo colega, então, não me interessa o que ele pensa. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?”, questionou.

Top