Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico - Portal Overtube Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico - Portal Overtube

Rose Miriam faz revelações chocantes de Gugu em entrevista ao Fantástico

Rose Miriam falou de Gugu em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

Rose Miriam falou de Gugu em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

O apresentador Gugu Liberato morreu há mais de um ano. Tanto tempo depois da notícia que chocou o país, Rose Miriam Di Mateo, companheira do famoso, finalmente quebrou o silêncio ao conceder uma entrevista ao programa Fantástico.

Durante a conversa, que foi ao ar na Globo neste domingo (22), a mãe dos filhos de Gugu falou sobre sua luta na Justiça para reconhecer sua união estável com o comunicador. A conversa foi gravada na semana passada em São Paulo.

Rose falou sobre como 2020 foi um ano complicado para ela. “É bem complicado porque a gente tá em luto ainda. Eu não acredito ainda que o Gugu se foi. A gente sempre acha que ele vai chegar. Papai tá chegando”, relembrou.

Questionada, ela falou que ela e os filhos não falam muito sobre a morte de Gugu Liberato. “Foi um momento muito trágico para nós. Não deu meia hora que o Gugu chegou em casa e faleceu na queda. Foi horrível. Ele abriu a porta, veio com aquele sorriso, aquele abraço gostoso, falou: cadê as crianças? Falei: cada um estava no seu cantinho”, disse.

“Aí ele foi lá, brincou com a Marina primeiro, depois a Sofia, depois o João já apareceu. Ele deu um abraço em cada um ele falou: a casa tá muito quente. Aí ele subiu no ar condicionado. Era só um revestimento de espuma e gesso”, contou.

Na sequência, Rose Miriam conta que ele pisou e o gesso não suportou seu peso. “E o João, eu dizia: pelo amor de deus, filho, telefona, o resgate. e naquele desespero também, as crianças, as meninas, eu chacoalhava, eu tentava abrir a boca dele para ver se ele conseguia respirar e ele não tava respirando”, continuou.

Veja também:

Demitido da Jovem Pan após polêmica, Rodrigo Constantino é contratado pela RedeTV!

Globo surpreende e anuncia a exibição do programa Vai Que Cola, do Multishow

O testamento

O Fantástico, então, perguntou por qual motivo Rose não foi citada no testamento. Ela se explicou. “Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal, um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também”, afirmou.

A médica opina que atritos são naturais. “Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas”, conta.

“Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá [sua casa nos Estados Unidos] por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal, sabe, com todo esse contexto judicial”, afirmou.

Rose Miram quase desistiu do processo. “Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. mas coitado, não é culpa deles. não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe?”, desabafou.

Por fim, ela foi questionada sobre Tiago Salvático, suposto companheiro de Gugu. “Eu nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente”, encerrou.

Top