Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus - Portal Overtube Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus - Portal Overtube

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus

Sabrina Sato e Duda Nagle (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato e Duda Nagle (Reprodução/Instagram)

O casal Sabrina Sato e Duda Nagle foi diagnosticado com o novo coronavírus. Usando suas contas oficiais no Instagram e no Twitter, a apresentadora da Record TV informou aos fãs a respeito das notícias. Na plataforma de fotos e vídeos, ela mostrou um clique em que eles surgem de mãos dadas.

Para iniciar o texto, a famosa se diz com o coração apertado por ter que dar essa informação. “É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, disse.

Na sequência, entretanto, ela explica que eles tiveram sorte e não foram contagiados pela doença. “Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma”, explicou a ex-BBB.

Veja também:

Jorge Pontual faz piada com vacina da Covid-19 na GloboNews e leva bronca ao vivo

Maju Coutinho debocha de Donald Trump no Jornal Hoje e canta ‘Evidências’

Fãs apoiaram

Sabrina Sato prosseguiu com o texto. “Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas”, disse.

“Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, encerrou a contratada da Record, que viu sua postagem receber mais de 130 mil curtidas em pouco mais de uma hora.

Na caixa de comentários, fãs e amigos apoiaram o casal e deixaram mensagens de carinho. “Vocês vão passar por essa! Melhoras”, escreveram as irmãs Bia e Branca Feres. “Vai ficar tudo bem”, desejou a ex-BBB Thelma Assis. “Amigos queridos, torcendo aqui que tudo passe rápido e de forma leve. Saúde!”, escreveu Eliana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Top