Saiba como será o programa de Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil - Portal Overtube Saiba como será o programa de Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil - Portal Overtube

Saiba como será o programa de Mari Palma e Phelipe Siani na CNN Brasil

Mari Palma e Phelipe Siani (Divulgação)

Mari Palma e Phelipe Siani (Divulgação)

Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram recentemente sua saída da TV Globo e novos detalhes do futuro do “casal 20” foram revelados. Os jornalistas deixaram a emissora carioca após receberem uma proposta da CNN Brasil, novo canal de notícias que está nos preparativos para estrear nas principais operadoras de TV paga no final deste ano.

Mari Palma ganhou destaque na programação da Globo nos boletins de notícias “G1 em um Minuto”, exibido dentro de programas e nos intervalos da programação da emissora, trazendo as reportagens que são destaque no portal de notícias da emissora.

Já Phelipe Siani era estagiário de afiliadas da Globo quando foi para o SBT e após ganhar destaque, retornou para a emissora carioca. Em posição de destaque, apresentou um novo jeito de fazer reportagens, com uma linguagem mais próxima do público jovem. Depois de fazer reportagens para os jornais locais de São Paulo, ganhou a rede e passou pelo Bom Dia Brasil, Jornal da Globo, Fantástico e Globo Rural. Mas foi com reportagens no Jornal Nacional que seu nome virou exemplo a ser seguido, quando o principal jornal da Globo promoveu mudanças para atingir o público mais novo.

Programa de Mari Palma e Phelipe Siani terá jornalismo e entretenimento

De acordo com o site Observatório da Televisão, Mari Palma e Phelipe Siani vão apresentar juntos um programa na CNN Brasil que pretende trazer notícias mais sérias, como coberturas dos fatos do Brasil e do mundo bem como política, e também temas de destaque entre o público mais jovem, “puxando” para o entretenimento.

Temas do mundo geek como cinema, seriados e jogos de videogame devem virar pauta na nova atração que será comandada pelo “casal 20”.

Ainda de acordo com a publicação, os dois só aceitaram trocar a Globo pela CNN Brasil porque o canal de notícias permitiu que os dois apresentassem o programa juntos.

Procurada pela publicação, a CNN Brasil informou que se pronunciará apenas por nota oficial.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top