Saiba o estado de saúde da atriz Elizangela, internada com Covid após negar vacina

Elizângela vive Magnólia em Por Amor (Reprodução)

Elizângela vive Magnólia em Por Amor (Reprodução)

A atriz Elizangela, de 67 anos, está internada desde a última quinta-feira (20) com problemas respiratórios após ser diagnosticada com Covid-19. Nas redes sociais, a atriz se declarava contra a imunização obrigatória contra a Covid por meio das vacinas.

Elizangela está internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, segundo a revista Forum. A prefeitura da cidade informou que a atriz está internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde chegou muito mal e quase teve de ser intubada.

Recentemente, a atriz Elizangela pode ser vista no filme Amor sem Medida. A produção da Netflix é estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes. Nas telinhas a atriz pode ser vista pela última vez na reprise da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, onde atuou também ao lado de Juliana Paes interpretando a mãe de uma das protagonistas, a Bibi Perigosa.

Qual o estado de saúde da atriz Elizangela?

De acordo com a revista Forum, a atriz Elizangela teria chegado ao hospital em estado grave, apesar de não ter sido intubada. A informação foi confirmada pelo empresário da artista, Lauro Santanna.

Em entrevista a Folha de S. Paulo, Lauro informou que atualmente a atriz passa bem. “Estamos torcendo pela recuperação dela”, disse o empresário.

Segundo a prefeitura de Guapimirim, Elizangela se mostrou “radicalmente contra a vacina” contra a Covid e não teria tomado sequer uma dose do esquema vacinal. Atualmente, o esquema vacinal aplicado no Brasil contra a Covid é de duas doses ou dose única e uma dose de reforço nos indivíduos adultos.

O G1 informou que nesta sexta-feira (21) a atriz se encontrava estável no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Foram realizados testes em Elizangela e o resultado deu negativo. Isto significa que a atriz não está mais com o vírus da Covid, o que indica que necessitou ser internada devido às sequelas causadas pela doença.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top