Saiba por onde anda Beth Goulart, a Neli de Paraíso Tropical - Portal Overtube

Saiba por onde anda Beth Goulart, a Neli de Paraíso Tropical

Beth Goulart como Neli em Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Beth Goulart como Neli em Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Com a volta de Paraíso Tropical nas tardes da Globo, o público pode rever Beth Goulart em mais um de seus memoráveis trabalhos como atriz.

No papel de Neli, ela tem chamado a atenção do público, que tem se questionado por onde anda Beth Goulart ao vê-la nesta reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a personagem é casada com Heitor (Daniel Dantas), marido com quem tem discussões recorrentes devido ao seu jeito ambicioso.

Com ares de vilã, Neli é consumista e ligada à aparências, nutrindo o desejo de melhorar de vida e fazer parte da alta sociedade. Além disso, ela tem duas filhas – Joana, vivida pela atriz Fernanda Machado, e Camila, interpretada por Patrícia Werneck.

Atualmente com 62 anos, Beth Goulart atuou em outras novelas depois de Paraíso Tropical, entre elas Três Irmãs (2008) na Globo e uma série de produções da dramaturgia da Record. Seu último trabalho no canal do bispo Edir Macedo foi Gênesis, em 2021. De lá pra cá, a atriz não fez mais nenhum trabalho em telenovelas brasileiras.

Leia também:

Paula ou Taís? Saiba qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical

Saiba por onde anda Carlos Casagrande, o Rodrigo de Paraíso Tropical

Beth Goulart perdeu os pais e trabalha no teatro

Longe das novelas, Beth Goulart recentemente se dedicou aos trabalhos de atriz nos palcos de teatros. Ela esteve em cartaz na peça A Cerimônia do Adeus, de Mauro Rasi, que ganhou uma nova montagem. O espetáculo é uma comédia que faz uma homenagem a Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre.

Antes de retornar aos palcos, Beth Goulart encerrou seu contrato com a Record, de onde saiu fazendo elogios, em 2022. “Foi um tempo de boa parceria. Fizemos trabalhos lindos e sempre agradeço o acolhimento, o afeto e a proteção que recebi de toda a equipe da emissora”, escreveu a atriz numa rede social.

Nos últimos anos, Beth Goulart também teve de lidar com a perda dos seus pais, os veteranos das novelas Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014).

Três anos após a morte de Nicette Bruno, vítima da Covid-19, Beth fez um desabafo em homenagem à atriz veterana. “Saudades, minha mãe, hoje é seu nascimento para o mundo espiritual e nós aqui temos a gratidão (…) Todos os dias te relembro e a cada dia te reverencio, te amo, minha mãe, na eternidade do tempo”, escreveu Beth numa publicação nas redes sociais.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top