Saiba por onde anda Bruno Gagliasso, o Ivan de Paraíso Tropical - Portal Overtube

Saiba por onde anda Bruno Gagliasso, o Ivan de Paraíso Tropical

Paraíso Tropical revelará quem é o pai de Ivan somente no último capítulo (Reprodução/Globo)

Paraíso Tropical revelará quem é o pai de Ivan somente no último capítulo (Reprodução/Globo)

Bruno Gagliasso está de volta às telinhas com a reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo, na pele do jovem Ivan. Apesar do ator estar sempre em alta nas páginas de fofoca, os noveleiros tem sentido sua falta nas telenovelas, já que o ator há um bom tempo não aparece com novos trabalhos na TV.

Em Paraíso Tropical, Bruno Gagliasso interpreta Ivan, Filho de Marion (Vera Holtz) e meio-irmão de Olavo, vilão interpretado por Wagner Moura. Ao longo da trama, o personagem é rejeitado pela família e passa a andar por maus caminhos, caindo na marginalidade. Além de se relacionar com Taís, uma das gêmeas vividas por Alessandra Negrini, já no fim da novela descobre que é filho de Antenor (Tony Ramos).

Depois de Paraíso Tropical, o ator – que deu início a sua carreira de ator com papel de destaque em Chiquititas (2000) – deslanchou em vários trabalhos pela Globo com as novelas Caminho das Índias (2009), Cordel Encantado (2010), Joia Rara (2013), Babilônia (2015) e a série Dupla Identidade (2014).

No entanto, seu último trabalho numa telenovelas foi em 2018, quando interpretou o Gabriel Marsalla em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Desde então, os fãs do ator tem se perguntado por onde anda Bruno Gagliasso desde que ele perdeu a grande vitrine das produções da Globo.

Leia também:

Saiba por onde anda Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical

Saiba por onde anda Marcello Antony, o Cássio de Paraíso Tropical

Bruno Gagliasso se tornou empresário e continua atuando, agora no streaming

Desde que saiu da Globo, Bruno Gagliasso se tornou empresário e comanda diversos negócios no Brasil. Segundo o site O Fuxico, o marido de Giovanna Ewbank conta uma pousada em Fernando de Noronha e tem empreendimentos na área da construção civil, fitness e gastronomia.

Além disso, o ator continua a trabalhar como ator, mas deixou de lado a TV aberta e foi para o streaming. Contratado da Netflix, sua primeira aparição na plataforma foi numa participação na série Operação Maré Negra (2022), no segundo episódio da primeira temporada. Depois, ganhou um papel de destaque na série Santo (2022), onde interpreta o Ernesto Cardona.

Veja como está Bruno Gagliasso hoje:


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top