Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Lalesca da novela Sonho Meu - Portal Overtube Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Lalesca da novela Sonho Meu - Portal Overtube

Saiba por onde anda Carolina Pavanelli, a Lalesca da novela Sonho Meu

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer em cena de Sonho Meu (Reprodução/TV Globo)

Carolina Pavanelli e Elias Gleizer em cena de Sonho Meu (Reprodução/TV Globo)

Carolina Pavanelli atualmente (Reprodução/Instagram)
Carolina Pavanelli atualmente (Reprodução/Instagram)

A atriz Carolina Pavanelli se tornou conhecida por todo o país em 1993. Naquela ocasião, ela interpretou a personagem Lelesca na novela Sonho Meu, escrita por Marcílio Moraes, que fez um grande sucesso na telinha da Globo.

A revista Quem procurou por Carolina, que atualmente tem 32 anos, e descobriu que ela segue traçando uma carreira de bastante sucesso na área de educação. Embora guarde boas lembranças da época do folhetim, a ex-atriz se sente muito realizada.

Nesse momento, ela dá aulas de redação para alunos de Ensino Médio, além de ser diretora pedagógica. “Sou professora desde 2010. Adoro a interação com os alunos e perceber o impacto que a educação causa. Consigo ver muito de perto o que a gente é capaz de fazer com a educação. Não me vejo muito fora deste ramo”, afirmou.

O último trabalho de Carolina Pavanelli na televisão foi em 2009, quando fez uma participação especial na série A Lei e o Crime, exibida na Record. E ela não demonstra incômodo em ser questionada sobre sua ausência na telinha.

“É uma curiosidade natural das pessoas. Esse mundo da fama, da TV e da mídia parece ser muito atraente. As pessoas, às vezes, não entendem quando alguém não quer mais este mundo”, declarou a moça, que lembra uma fala parecida de Cecília Dassi.

As recordações de Sonho Meu

Carolina relembra que tinha 6 anos quando iniciou as gravações de Sonho Meu. “Lembro bastante do dia a dia no estúdio com as outras crianças e outros atores. Lembro de viajar para Curitiba. A gente gravava cenas lá, então fomos para a cidade algumas vezes”, diz.

“Lembro dos ensaios e do cheiro do estúdio (risos). A novela se passava em Curitiba, então tinha aquele foggy, a fumacinha cenográfica, e de tinta fresca dos cenários. Lembro das interações com as outras crianças, do estúdio”, relembrou, com nostalgia.

A ex-atriz garante que viver Lalesca trouxe muitas mudanças para sua vida. “Tinha um horário diferente na escola, tinha todo um acompanhamento pedagógico diferente. Estava gravando o tempo todo”.

“Não conseguia frequentar todas as aulas. Na verdade, eu sabia que era um trabalho, mas era uma grande diversão, um grande brincadeira. Tinha seriedade, sabia que tinha que decorar o texto e tudo mais, mas eu me divertia muito”, garantiu.

Apesar do enorme sucesso, Sonho Meu nunca ganhou uma reprise no Vale a Pena ver de Novo.

Top