Saiba por onde anda Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical - Portal Overtube

Saiba por onde anda Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical

Fernanda Machado como Joana na novela Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Fernanda Machado como Joana na novela Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

No ar em Paraíso Tropical como Joana, a atriz Fernanda Machado tem conquistado os noveleiros que assistem o Vale a Pena Ver de Novo por sua personagem intrigante e atuação marcante.

Como resultado disso, os buscadores na web tem registrado alta nas pesquisas por fãs interessados em saber por onde anda Fernanda Machado.

Em Paraíso Tropical, a atriz interpreta a filha mais velha de Heitor (Daniel Dantas) e Neli (Beth Goulart). Ela namora com Umberto, personagem de Sérgio Marone, e junta dinheiro para abrir sua própria empresa com o namorado, mas sofre um golpe do rapaz.

Como livramento, ela acaba entrando no caminho de Cássio, vivido por Marcello Antony, com quem se envolve. Ao longo da trama, a moça passa por poucas e boas, desde fingir ser garota de programa a até passar um tempo na cadeia.

Após Paraíso Tropical, que foi ao ar originalmente em 2007 no horário nobre da Globo, a atriz atuou em outras novelas como Caras & Bocas (2009) e Amor à Vida (2013).

Seu último trabalho na televisão foi na série Impuros (2018), onde viveu a Andreia Aragão. Desde então, ela não foi vista mais trabalhando na teledramaturgia brasileira, o que chamou a atenção do público que a revê em Paraíso Tropical e tem buscado por onde anda Fernanda Machado.

Leia também:

Saiba por onde anda Sérgio Abreu, o Tiago de Paraíso Tropical

Paula ou Taís? Saiba qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical

Fernanda Machado se dedica a família e virou escritora

Fora do ar desde que viveu a delegada Andreia na série Impuros, Fernanda Machado se mudou para os Estados Unidos após o sogro passar por um problema de saúde. Ela então passou a auxiliar a sogra na administração da empresa da família. A atriz é casada com Robert Riskin e tem dois filhos.

Em recente entrevista à revista Contigo, Fernanda Machado revelou que pretende voltar a atuar, mas prefere trabalhar em séries ao invés de novelas.

“Agora que Leozinho está com três anos, provavelmente ano que vem devo estar voltando com alguma coisa”, disse a atriz, que deixou o papel no seriado policial devido a maternidade do segundo filho.

Ainda sobre a maternidade, a atriz revelou também que está escrevendo um livro sobre o assunto e que tem previsão para ser publicado no Brasil em 2024.

Veja como está a atriz Fernanda Machado hoje:

 


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top