Saiba por onde anda Sérgio Marone, o Umberto de Paraíso Tropical - Portal Overtube

Saiba por onde anda Sérgio Marone, o Umberto de Paraíso Tropical

Sérgio Marone como Umberto em Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Sérgio Marone como Umberto em Paraíso Tropical (Reprodução/Globo)

Sérgio Marone está de volta à Globo na reprise de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo. O ator passou um tempo longe da emissora e os fãs tem sentido sua falta nas novelas.

Desde que interpretou Umberto em Paraíso Tropical, o galã conseguiu trabalhos diversos na teledramaturgia brasileira. No entanto, muitos noveleiros tem se questionado por onde anda Sérgio Marone já que o ator não tem aparecido em novelas mais recentes.

O ator deu início a sua carreira em Estrela-Guia, em 2001 e no mesmo ano emendou os trabalhos com O Clone, de Glória Perez. Em Malhação, interpretou o Victor e depois o Miguel de Cobras e Lagartos (2006). No ano seguinte, viveu o Umberto de Paraíso Tropical.

Após diversos trabalhos na Globo, o ator migrou para a Record em 2015, onde se dedicou as novelas bíblicas como Os Dez Mandamentos (2015) e Apocalipse (2017).

Depois, ele deixou a carreira de ator de lado e investiu nos trabalhos como apresentador, passando em Hoje em Dia e Dancing Brasil, na Record, e o reality show Mestres da Sabotagem (2021), no SBT.

Leia também:

Paula ou Taís? Saiba qual das gêmeas morre em Paraíso Tropical

Saiba por onde anda Carlos Casagrande, o Rodrigo de Paraíso Tropical

Sérgio Marone virou ativista e nega aposentadoria

Fora do ar desde que foi trocado por Otaviano Costa no comando do Mestres da Sabotagem, no SBT, Sérgio Marone negou que tenha se aposentado. Ao jornal Correio Braziliense, o ator disse que pode sim voltar às novelas para papéis mais curtos, já que o foco agora é ser apresentador.

“Na TV, ser comunicador tem sido o foco e eu venho apresentando ideias para uns players que podem produzi-las”, revelou.

Em seguida, Marone completou: “Apresentar permite maleabilidades de agendas, é perfeito para conciliar com os trabalhos paralelos que desempenho”.

Sérgio Marone também investiu na carreira de empresário, lançando uma linha vegana de dermocosméticos para o público masculino. Ele também se tornou ativista da causa ambiental e também chamado a atenção nas redes por suas declarações e claro, pelas fotos que exibem a sua boa forma aos 42 anos.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top