Saiba qual o próximo trabalho de Glória Maria na Globo após retirada de tumor - Portal Overtube Saiba qual o próximo trabalho de Glória Maria na Globo após retirada de tumor - Portal Overtube

Saiba qual o próximo trabalho de Glória Maria na Globo após retirada de tumor

Glória Maria (Reprodução/TV Globo)

Glória Maria (Reprodução/TV Globo)

Glória Maria já está escalada para mais um trabalho após a retirada de um tumor na cabeça. A apresentadora do Globo Repórter desmaiou e bateu a cabeça numa mesa de vidro na sua casa no dia 3 de novembro, sendo levada as pressas ao hospital, onde descobriu um tumor no cérebro.

Após uma cirurgia que durou em torno de seis horas, Glória Maria precisou descansar e ficou em repouso, afastada de suas funções na TV Globo por um tempo. Contudo, de acordo com o Jornal Extra, ela já tem data para retornar aos trabalhos – a Retrospectiva 2019 contará com a sua apresentação.

Esta não será a primeira vez que Glória Maria apresentará a Retrospectiva da TV Globo. No ano passado ela esteve no comando do especial jornalístico ao lado de Sérgio Chapelin, que neste ano saiu do ar após anunciar a decisão de se aposentar.

Glória Maria tranquiliza fãs pelas redes sociais

Glória Maria usou as redes sociais para tranquilizar os fãs que ficaram preocupados após receber a notícia da sua cirurgia de emergência para retirada do tumor no cérebro.

No último dia 18 de novembro, a apresentadora do Globo Repórter fez uma publicação em sua conta no Instagram para contar como aconteceu o acidente que a levou a descoberta do tumor.

“Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, contou a jornalista.

E continuou: “Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!!”.

Por fim, tranquilizou os fãs: “Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. (…) Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz”.

Veja a publicação na íntegra:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top