Saiu! Ludmilla lança "Favela Chegou", seu novo hit em parceria com Anitta; veja o clipe - Portal Overtube Saiu! Ludmilla lança "Favela Chegou", seu novo hit em parceria com Anitta; veja o clipe - Portal Overtube

Saiu! Ludmilla lança “Favela Chegou”, seu novo hit em parceria com Anitta; veja o clipe

Ludmilla e Anitta lançaram o hit Favela Chegou (Reprodução)

Ludmilla e Anitta lançaram o hit Favela Chegou (Reprodução)

Foi por pouco, mas deu tempo de Ludmilla lançar Favela Chegou, seu novo hit com a cantora Anitta, antes do Carnaval. Além do lançamento da música, o videoclipe também foi divulgado.

A primeira gravação das duas artistas chegou às plataformas no início da madrugada desta quarta-feira (27). O clipe, por sua vez, foi publicado no início desta tarde no YouTube.

A canção foi apresentada há suas semanas na gravação ao vivo do show Hello Mundo, feita por Ludmilla no Rio de Janeiro. Anitta participou das filmagens e foi lá que o clipe recém-divulgado foi produzido.

Favela Chegou promete ser um dos hits do Carnaval. A música, no entanto, vai ter que disputar. O que não faltam são concorrentes ao título, já que, ao menos até agora, não temos um ‘hino’ oficial da folia.

Veja o clipe de Favela Chegou:

Pabllo Vittar também lançou novo clipe

Faltando poucos dias para o Carnaval, a cantora Pabllo Vittar também conseguiu lançar a tempo seu novo clipe. Se trata da música Buzina, que promete ser um dos hits do momento.

A estreia ao vivo no canal oficial da artista no YouTube foi acompanhada por cerca de 16 mil fãs. O disco Não Para Não já ganhou três outros clipes. Problema Seu, Disk Me e Seu Crime já foram lançados anteriormente.

João Monteiro e Fernando Moraes ficaram responsáveis pela direção do clipe, que usou o estilo ficção científica. Eles são conhecidos como Os Primos e já são famosos entre o público. Pabllo aparece usando looks que ela mesma descreveu como inspirados em obras como Star Trek, Star Wars e Barbarella.

O making off, que foi lançado na semana passada, já dava um gostinho do que vinha por aí. Nas imagens, Vittar e os diretores haviam comentado sobre a difícil produção do clipe, que chegou a contar, inclusive, com efeitos especiais.

Assista o novo clipe de Pabllo Vittar, Buzina:

Top