SBT desmente Antonia Fontenelle em comunicado oficial - Portal Overtube SBT desmente Antonia Fontenelle em comunicado oficial - Portal Overtube

SBT desmente Antonia Fontenelle em comunicado oficial

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

O SBT emitiu uma nota oficial desmentindo as declarações da apresentadora Antonia Fontenelle. Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, a loira afirmou que sua entrevista com Leo Dias foi vetada no Fofocalizando a pedido de Lívia Andrade.

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (01), no Fofocalizando, por decisão do programa, em cumprimento ao acordo realizado entre o departamento jurídico da emissora e Antonia Fontenelle, de que o programa não citaria a mesma na atração. O SBT esclarece ainda que o elenco do programa não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”, diz.

O comunicado oficial foi compartilhado por Lívia Andrade no Twitter. “Atenção”, legendou a apresentadora.

Entenda

Nesta terça-feira, Antonia Fontenelle foi às redes sociais dizer que sua participação no Fofocalizando foi vetada por Lívia Andrade. “Dona Lívia Andrade, não faço questão de aparecer no ‘Fofocalizando’ mas o que você faz é amador. E direção, francamente, colocar um capricho de uma reles apresentadora à frente da audiência de um programa é absurdo. É comprometer um produto. Então, bonitona, seja menos pedante, seja mais inteligente”.

Top