Se tratando de câncer, Mamma Bruschetta é internada com fraqueza após terminar quimioterapia - Portal Overtube Se tratando de câncer, Mamma Bruschetta é internada com fraqueza após terminar quimioterapia - Portal Overtube

Se tratando de câncer, Mamma Bruschetta é internada com fraqueza após terminar quimioterapia

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta voltou a ser internada no Hospital Vila Nova Star, que fica em São Paulo. A contratada do SBT começou a sentir fraqueza e moleza depois de encerrar as sessões de quimioterapia e radioterapia.

Mamma descobriu um câncer na junção do esôfago gástrica. De acordo com informações do portal UOL, que entrou em contato com a assessoria da famosa, os médicos optaram por interná-la para que ela possa tomar soro na veia e, assim, se recuperar.

Espera-se que a apresentadora, que trabalhava até o fim do ano passado no programa Fofocalizando, fique no hospital por mais dois ou três dias, recebendo alta, mais provavelmente, no início da semana que vem.

Vale lembrar que, há duas semanas, Mamma Bruschetta voltou a aparecer nos sites especializados em famosos. Além de aparecer careca depois de raspar a cabeça, ela fez um depoimento emocionante no SBT e emocionou Lívia Andrade.

+FAMOSOS

Viúva de Gugu abre o jogo e revela que pediu dinheiro emprestado

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam di Matteo, a viúva do apresentador Gugu Liberato, morto no dia 21 de novembro do ano passado, finalmente abriu o jogo. Ela quebrou o silêncio ao ser entrevistada por uma revista e revelou os bastidores da briga pela herança de Gugu, contando que chegou a ter que pedir dinheiro emprestado para fazer supermercado. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top