Seguidores pedem posicionamento de Fernanda Lima sobre polêmica de Débora Nascimento e José Loreto - Portal Overtube Seguidores pedem posicionamento de Fernanda Lima sobre polêmica de Débora Nascimento e José Loreto - Portal Overtube

Seguidores pedem posicionamento de Fernanda Lima sobre polêmica de Débora Nascimento e José Loreto

Fernanda Lima foi cobrada a se posicionar sobre polêmica entre Débora Nascimento e José Loreto (Divulgação)

Fernanda Lima foi cobrada a se posicionar sobre polêmica entre Débora Nascimento e José Loreto (Divulgação)

O término do relacionamento entre Débora Nascimento e José Loreto continua rendendo entre os famosos. Várias celebridades já se posicionaram a respeito, já que outros nomes acabaram se vendo envolvidos no caso.

Loreto fazia uma série da participações no Amor e Sexo, programa apresentado por Fernanda Lima na Globo. A atração sempre falou sobre temas polêmicos como machismo, racismo e outros importantes assuntos que nem sempre são abordados na televisão.

Por conta disso, Fernanda é mais uma das celebridades que se viram envolvidas, mesmo que indiretamente, na história. Desde que o escândalo tomou conta dos sites especializados, ela tem recebido comentários em suas fotos no Instagram.

Os fãs estão cobrando um posicionamento da apresentadora, já que ela costuma ser uma ativista sobre o universo abordado em seu programa. “Você como feminista acha o que sobre disso tudo? Acha certo só a Marina está sendo crucificada e o Loreto sair ileso?”, disse um seguidor.

O internauta se refere a Marina Ruy Barbosa. Ela acabou sendo apontada como pivô do fim do relacionamento entre Débora e José. A atriz negou que tenha qualquer ligação com a história. Apesar de alguns artistas terem virado as costas para ela, outros demonstraram apoio.

José Loreto pediu desculpas a Débora Nascimento

José Loreto se pronunciou através de seu perfil oficial no Instagram na noite desta quarta-feira (20). Ele disse estar ‘profundamente arrependido’ do que fez e pede desculpas a Débora Nascimento.

“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, começou o ator.

Em seguida, continuou: “Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente”.

Desde o anúncio da separação, a atriz Marina Ruy Barbosatem sido apontada como o pivô do rompimento do casal. Além disso, tem sido ventilado na imprensa a hipótese de Débora Nascimento ter descoberto uma suposta traição por parte de Loreto. Contudo, a assessoria do ator nega.

Ator não citou qualquer nome na publicação

“Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse Loreto.

Depois, Loreto se desculpa e diz que não vai citar nomes. “Peço perdão a você e a nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei”.

“Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou o Júnior de O Sétimo Guardião.

Top