Sem trabalho, Neusa Borges faz desabafo: "Perdi meu apartamento" - Portal Overtube Sem trabalho, Neusa Borges faz desabafo: "Perdi meu apartamento" - Portal Overtube

Sem trabalho, Neusa Borges faz desabafo: “Perdi meu apartamento”

A atriz Neusa Borges (Imagem: Reprodução)

A atriz Neusa Borges (Imagem: Reprodução)

Famosa por ter trabalhado em novelas de sucesso da Globo como O Clone e América, a atriz Neusa Borges está passando por dificuldades financeiras. Atualmente com 79 anos de idade, ela decidiu fazer um desabafo.

Em participação no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Neusa lembra que está sem trabalho fixo desde 2012, quando atuou em Salve, Jorge. “Estou morando em Salvador, não é por opção minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro”, contou.

“Estou aqui porque perdi meu apartamento e estou desempregada desde Salve Jorge, como vários atores, daqueles que são escadas, sim, dos atores que ganham 300 vezes mais que a gente”, disse, em tom de desabafo.

Veja também:

Maria Beltrão emociona ao anunciar vacina contra Covid-19 na GloboNews

Globo toma decisão importante após Marieta Severo contrair Covid-19

Desabafo

Em seguida, a atriz ainda se mostrou chateada porque as pessoas se comoveram quando artistas ricos foram dispensados da televisão. “E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria falando sobre os artistas pobres”, reclamou.

“Uns estão passando fome, outros não têm dinheiro nem para tomar um ônibus para procurar emprego. Já os artistas ricos sempre mamaram das tetas da emissora. Anos e anos morando na Europa, estudando lá, nos Estados Unidos”, afirmou.

Neusa Borges ainda afirmou que muitos deles possuem mansões fora do Brasil e moram em Miami. “Fazem e acontecem porque sempre ganharam uma fortuna. Eu não acredito que estejam tão na miséria”, disparou.

Em agosto, Neusa foi internada em Salvador depois de se sentir mal. Ela tratou uma hérnia de disco e recebeu alta alguns dias depois. A atriz pôde ser vista na televisão recentemente na reprise da novela O Clone, no canal Viva, que terminou no mesmo mês.

Top