Sérgio Moro diz que é "obrigado" a assistir lives de Jair Bolsonaro na internet - Portal Overtube Sérgio Moro diz que é "obrigado" a assistir lives de Jair Bolsonaro na internet - Portal Overtube

Sérgio Moro diz que é “obrigado” a assistir lives de Jair Bolsonaro na internet

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação)

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro (Imagem: Divulgação)

Se tem uma coisa que não falta no atual governo do país, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro, são polêmicas. O governante costuma gerar bastante burburinho, acima de tudo por conta de suas declarações bastante controversas, que geram desconforto até com aliados.

Sérgio Moro, ministro da Justiça, aliás, é um desses aliados. Os dois, no entanto, mantêm um relacionamento bastante positivo, ao menos publicamente. Durante uma participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, ele falou sobre o assunto.

Chamou a atenção, entretanto, um momento em que ele deixou escapar que é “obrigado” a assistir as lives que Bolsonaro faz nas redes sociais. O presidente adora conversar com seus apoiadores através da internet, algo que ele faz com grande frequência.

“Assisto, assisto, é obrigado (assistir) no governo, inclusive”, afirmou ele, usando um tom brincalhão, mas dando a entender que está falando sério. Ao que parece, não é exatamente por vontade própria que o ministro acompanha as falas do político.

Depois, Sérgio Moro foi questionado se também era obrigado a rir das piadas feitas por Jair Bolsonaro. Ele, no entanto, disse que acha graça nas brincadeiras feitas por ele. “Ele naturalmente tem umas boas piadas”, disse, sem dar mais explicações.

A participação de Moro no Pânico aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Top