Shawn Mendes admite ser usuário de maconha e comenta especulações sobre sexualidade - Portal Overtube Shawn Mendes admite ser usuário de maconha e comenta especulações sobre sexualidade - Portal Overtube

Shawn Mendes admite ser usuário de maconha e comenta especulações sobre sexualidade

Capa da Rolling Stone americana de dezembro, Shawn Mendes fez uma declaração polêmica (Divulgação)

Capa da Rolling Stone americana de dezembro, Shawn Mendes fez uma declaração polêmica (Divulgação)

Capa da revista Rolling Stone dos Estados Unidos de dezembro, o cantor Shawn Mendes causou certa polêmica quando alguns trechos de sua entrevista à publicação foram divulgados.

Ele se abriu e falou tranquilamente que é um usuário de maconha. “Eu amo maconha. Não postaria isso – não ainda, pelo menos – mas isto é realmente bom para mim. Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas”, afirmou ele, que também admitiu que viu cogumelos sendo vendidos em Amsterdã e ficou com vontade de consumir, mas não o fez.

Outro ponto em destaque da entrevista foi quando ele disse que que odeia a sensação de ter que provar que não é gay. “No meu coração, sinto que tenho que ser visto em público com alguém – tipo uma garota – para provar às pessoas que não sou gay. Ainda que, no meu coração, eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa má, há uma parte de mim que pensa isso. E eu odeio essa parte de mim”, desabafou ele.

Shawn comentou que, ao participar da última turnê de Taylor Swift, se arrependeu de algo com receio da reação das pessoas. A cantora postou um vídeo o maquiando, o que na hora não parecia nada demais. Depois, acordou suando frio: “Eu me sentia doente. Eu pensava ‘putz, por que eu deixei ela postar isso? Eu acabei de botar lenha na fogueira! Talvez eu seja um pouquinho feminino, mas é assim que eu sou. É por isso que eu sou eu”, disse, lembrando que passou glitter nas pálpebras para os pais rirem dele e que foi criado com 15 primas.

Relação com Hailey Baldwin

Shawn Mendes também comentou sua relação com Hailey Baldwin, com quem saiu de mãos dadas do Met Gala no último mês de maio. Na ocasião, ele e a atual esposa de Justin Bieber garantiram que eram apenas amigos.

“Eu não quero colocar um título nessa relação. Era um limbo” afirmou. “Eu mandei uma mensagem de parabéns, e estou realmente feliz por eles [Hailey e Bieber]. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que eu já conheci – não é só bonita de aparência, mas tem um dos corações mais bonitos que já conheci”, finalizou o artista.

Top