Sheron Menezzes vira heroína, invade casa no meio de incêndio e salva crianças - Portal Overtube Sheron Menezzes vira heroína, invade casa no meio de incêndio e salva crianças - Portal Overtube

Sheron Menezzes vira heroína, invade casa no meio de incêndio e salva crianças

A atriz Sheron Menezzes (Divulgação/Globo)

A atriz Sheron Menezzes (Divulgação/Globo)

A atriz Sheron Menezzes virou uma heroína no condomínio onde ema mora no Rio de Janeiro. Isso porque a artista, que já era famosa no local, que fica em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, teve uma bonita atitude que foi aclamada por seus vizinhos.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, que revelou no jornal O Dia que Sheron não pensou duas vezes ao fazer o possível para salvar uma família que corria riscos depois que um incêndio atingiu o imóvel em que os membros moravam.

Segundo a publicação, as pessoas que estavam em volta do local estavam paradas enquanto o fogo tomava conta, mas a atriz decidiu agir. Ela entrou no local para resgatar as crianças que lá estavam, além do cachorro da família, que também foi salvo.

Além do ato heroico, Sheron Menezzes ainda jogou vários baldes de água no local para evitar que a situação piorasse. Por fim, a artista deixou a casa apenas após constatar que tudo estava bem. No dia seguinte, ainda retornou para buscar notícias.

+FAMOSOS

Bruna Marquezine exibe o bumbum em viagem

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
A atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Quem também viajou para o réveillon foi a atriz Bruna Marquezine. Ela foi à Bahia se hospedar na casa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e aproveitou para mostrar imagens em que aparece de fio dental e deixa o bumbum à mostra. Leia a matéria completa aqui.

Hilda Rebello adoeceu após morte de Jorge Fernando

Hilda Rebello ao lado de Jorge Fernando (Reprodução/Instagram)
Hilda Rebello ao lado de Jorge Fernando (Reprodução/Instagram)

A atriz Hilda Rebello faleceu neste domingo (29) no Rio de Janeiro. Sua partida aconteceu apenas dois meses depois da morte do filho, Jorge Fernando, que aconteceu em outubro. Filha de Hilda, Maria Rebello revelou que a artista adoeceu após a morte do diretor. Confira.

Top