Sidney Sampaio exagera no botox e leva bronca da Record: “Está perdendo a expressão” - Portal Overtube Sidney Sampaio exagera no botox e leva bronca da Record: “Está perdendo a expressão” - Portal Overtube

Sidney Sampaio exagera no botox e leva bronca da Record: “Está perdendo a expressão”

Sidney Sampaio exagera no botox e leva bronca da Record (Divulgação)

Sidney Sampaio exagera no botox e leva bronca da Record (Divulgação)

No ar em Topíssima, Sidney Sampaio levou uma leve bronca da direção da RecordTV. O ator que acumula em seu currículo novelas bíblicas na emissora está exagerando na vaidade.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Sidney está abusando de procedimentos estéticos, como botox e preenchimento.

A direção da emissora, por sua vez, pediu para o galã maneirar, visto que no vídeo está perdendo a expressão.

Sinopse de Topíssima

A fútil e vaidosa Lara Alencar (Cristiana Oliveira) quer que a filha, Sophia (Camila Rodrigues), que vive em um luxuoso hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, assine um documento impondo que ela se case no prazo de um ano, caso contrário perderá o recém conquistado cargo de presidente do Grupo Alencar, uma rede de universidades herdada por Lara. Sophia, feminista ferrenha, reage furiosamente, não admite ser chantageada pela própria mãe, muito menos ser forçada a se casar.

Depois de muito esbravejar, Sophia acaba assinando o documento e aceitando as condições da mãe. Lara fica aliviada, já que não é de hoje que desconfia de seu meio-irmão, Paulo Roberto (Floriano Peixoto), que até então presidia a instituição. Ela não tem provas, mas acha que o enriquecimento dele pode ser do roubo que deve estar fazendo dentro do Grupo Alencar. Lara, a princípio, não desconfia de que Paulo Roberto possa ser mais do que somente corrupto. Porém, ela está enganada.

Top