Sikêra Jr. faz teste para coronavírus após passar mal ao vivo e revela resultado - Portal Overtube Sikêra Jr. faz teste para coronavírus após passar mal ao vivo e revela resultado - Portal Overtube

Sikêra Jr. faz teste para coronavírus após passar mal ao vivo e revela resultado

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Quem assistiu ao programa Alerta Nacional, da RedeTV!, na última quarta-feira (22) percebeu que o apresentador Sikêra Jr. não aparentava estar se sentindo muito bem. Além de cansado, ele também estava abatido e disse não ter forças nem para comemorar a quarta colocação no ibope.

No final da atração, ele fez um pedido para a editora-chefe da atração, solicitando que fosse dispensado da apresentação do Alerta Amazonas. O policialesco, nos mesmos moldes, é local, vai ao ar na sequência e foi o responsável por levar o comunicador à rede nacional.

Depois do susto, a assessoria de Sikêra Jr. afirmou que ele estava com uma gripe, mas muita gente imaginou que ele corresse o risco de estar com coronavírus. A história gerou caos na emissora, acima de tudo porque o Amazonas está passando por um momento difícil com relação à pandemia.

Resultado negativo

Nesta quinta-feira (23), Sikêra apareceu ao vivo no programa, agora diretamente de sua casa, e tranquilizou seu público. Ele explicou que chegou a fazer um teste para a Covid-19, mas garantiu que o resultado foi negativo.

“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe, agora, é suspeita. E como sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. É aquela coisa de tensão. É o momento. Eu sempre gripei, mas por esse momento especial, está todo mundo preocupado. Ontem, fiz o primeiro teste rápido para covid-19 e deu negativo, graças a Deus”, disse ele.

O apresentador, que revelou que fará um segundo teste em breve, disse que segue afastado por precaução até a próxima segunda-feira (27). “Então, para todo mundo ficar tranquilo, para que eu não leve risco à TV inteira, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira, na minha quarentena, e ver se estou mesmo livre desta porrada chamada Covid-19”.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a RedeTV! evitou ao máximo afastar Sikêra Jr. e tomou essa decisão já no fim do dia.

Top