Sikêra Jr. revela diagnóstico de coronavírus e diz que subestimou a doença - Portal Overtube Sikêra Jr. revela diagnóstico de coronavírus e diz que subestimou a doença - Portal Overtube

Sikêra Jr. revela diagnóstico de coronavírus e diz que subestimou a doença

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

No início da semana passada, os telespectadores que acompanhavam o programa Alerta Nacional, na programação da RedeTV!, notaram que o apresentador Sikêra Jr. não estava se sentindo muito bem. Naquele dia, ele terminou de comandar o programa e pediu para ir pra casa, deixando nas mãos de uma substituta a apresentação do Alerta Amazonas.

A princípio, foi informado que Sikêra estava apenas com uma gripe e que fez um teste para detecção do novo coronavírus, mas ele foi negativo. Na noite desta quarta-feira (29), entretanto, o famoso apareceu no programa e conversou com seus fãs, revelando que, de fato, foi contaminado pela Covid-19.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou ele, que fez um exame contraprova.

No início dia, um jornalista do Amazonas afirmou em um programa de rádio que, além de estar com coronavírus, Sikêra Jr. tinha um quadro grave e seus pulmões estavam comprometidos. O assessor do apresentador já tinha negado a informação.

“Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, disse o contratado da RedeTV!.

Mara Maravilha divulga fake news sobre coronavírus no Fofocalizando

Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Mara Maravilha no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Mara Maravilha voltou a gerar polêmica no programa Fofocalizando, do SBT. Em certo ponto da edição de terça-feira (28), divulgou uma fake news que recebeu através de um aplicativo de mensagens. Colegas começaram a pedir uma suspensão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top