X
publicidade:

Sikêra Jr. revela toda a verdade sobre seu estado de saúde

Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)

O estado de saúde do apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, tem ganhado muito destaque nas mídias nos últimos dias. Tudo depois que ele se sentiu mal durante uma transmissão ao vivo do programa Alerta Nacional, problema que o fez ser afastado de suas funções.

Nesta quarta-feira (29) um jornalista afirmou que Sikêra estaria com os dois pulmões comprometidos por conta de uma suposta infecção pelo novo coronavírus. Antes de revelar o diagnóstico da doença, ele estaria aguardando o resultado da contraprova.

O jornalista Ronaldo Tiradentes, de uma rádio do Amazonas, afirmou que o comunicador teria recebido o diagnóstico nesta terça-feira (28). Além disso, garantiu que ele não estava bem e que seu quadro clínico inspirava preocupações.

O assessor do contratado da RedeTV!, entretanto, decidiu desmentir a informação e afirmar que se tratam de fake news a respeito. Procurado pelo site NaTelinha, ele afirmou que nada é real. “É fake news. Ele está em casa se recuperando e aguardando o resultado da contraprova do exame, mas passa bem”, comunicou.

A emissora também foi questionada a respeito e garantiu que Sikêra Jr. continua aguardando o resultado do exame para o novo coronavírus. O primeiro resultado foi negativo. Enquanto isso, o apresentador continua distante do Alerta Nacional e do Alerta Amazonas.

Luana Piovani pede “Fora Bolsonaro”

Luana Piovani estreia “Luana é de Lua” em junho no canal E! (Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani foi outra famosa brasileira a usar suas redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Na legenda de uma imagem em que aparece ao lado dos filhos, ela pediu “Fora Bolsonaro” e fez outras declarações a respeito. Leia a matéria completa clicando aqui.

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.