Silvia Poppovic opina sobre caso Gugu e Rose Miriam: "A família não pode reclamar" - Portal Overtube Silvia Poppovic opina sobre caso Gugu e Rose Miriam: "A família não pode reclamar" - Portal Overtube

Silvia Poppovic opina sobre caso Gugu e Rose Miriam: “A família não pode reclamar”

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

Silvia Poppovic apresentava o Aqui na Band (Reprodução)

A polêmica continua! O caso envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato vem gerando um forte burburinho nas redes sociais. Na noite deste domingo (2) o Fantástico chegou a conversar com Maria do Céu, mãe do famoso, e com os advogados da família.

Repercutindo o caso, a apresentadora Silvia Poppovic deu sua opinião a respeito durante o Aqui na Band da manhã desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Ela acredita que, enquanto esteve ao lado de Gugu, Rose Miriam, mãe de seus filhos, se prestou ao papel de mulher dele.

“Segundo eu entendo, o que andei lendo. Os dois lados, a Rose e a família do Gugu, estão representados por grandes advogados. Ela tinha união estável ou co-paternidade? Se tinha união estável, tem 50% de tudo do Gugu. Se é co-paternidade é como se fosse separada dele”, disse.

Na sequência, ela falou a respeito da herança do comunicador. “Então vai ter direito a uma pensão, que acho até pequena pra manter uma casa nos Estados Unidos. E se for co-paternidade não tem direito a parte desse dinheiro. Os filhos sim, vão ter”.

“Ela se prestou a esse papel”

“E outra parte vai para os irmãos. Eles moravam juntos? Não. Mas tinha um pacto de ter uma família, criar esses filhos juntos. E justiça seja feita, a Rose se prestou a fazer esse papel de esposa, embora não fossem casados, por questões pessoais”, opinou a apresentadora.

Silvia Poppovic ainda afirmou que Gugu gostava de ter a família unida. “Agora a família não pode reclamar de que ela não tenha ocupado esse lugar durante toda a vida dele. Fica essa discussão. Ela é união estável ou co-paternidade? É uma discussão que a justiça vai ter que entender como vai ficar”.

“Ela se prestou a esse papel de mulher dele durante muito tempo, se prestou pros filhos que o Gugu precisava, embora não vivessem em casas juntas. O Gugu é muito rico, tem dinheiro pra todo mundo. Muitos negócios, muito dinheiro. Não precisava brigar, não”, concluiu.

Top