Silvio Santos vai se aposentar? Filha número 2 revela futuro do dono do SBT

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Por onde anda Silvio Santos? Quem assiste ao programa do comunicador nos domingos do SBT deve ter se questionado o que aconteceu já que há muito tempo ele não apresenta a atração. Desde que se afastou das telinhas, Patrícia Abravanel tem assumido o comando do programa do pai.

Silvio Santos está afastado do seu programa no SBT desde o início da pandemia do novo coronavírus. Quando a emissora suspendeu os programas inéditos da sua grade para preservar a saúde dos seus funcionários, o Programa Silvio Santos passou a exibir reprises.

E assim seguiu até abril de 2021, quando Silvio Santos retornou aos estúdios do SBT, já vacinado, para gravar novas edições do seu programa, que foram exibidos a partir de maio. Contudo, tão logo voltou, precisou se afastar novamente após contrair a Covid-19.

Leia também:

Bolsonaro será o primeiro entrevistado do Jornal Nacional; veja ordem da sabatina

Quem vai participar do De Férias com o Ex Celebs? Veja quem são os famosos mais cotados

Silvio Santos vai se aposentar?

Em entrevista ao Uol, Silvia Abravanel – filha de Silvio Santos e diretora no SBT – garantiu que o pai não vai se aposentar. Aos 91 anos, o apresentador e dono da emissora deve retornar para as telinhas em breve.

“Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto ele estiver vivo ele vai trabalhar”, disse a filha do comunicador.

De acordo com Silvia Abravanel, o pai está afastado da TV para tratar uma rinite e faz outros tratamentos para manter a saúde em dias e poder voltar logo ao ar.

“Ele sempre teve esse problema de rinite e as mudanças de tempo mexeram com a saúde dele”, revelou. “Meu pai está cuidando da garganta, fazendo fono, mas está bem”, afirmou a filha de Silvio Santos.

Silvia Abravanel apresentava o Bom Dia & Cia, que saiu do ar após ter sido um dos poucos sobreviventes a crise da programação infantil na TV aberta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top