Silvio Santos vai se aposentar? Patrícia Abravanel revela decisão do pai

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos mandou SBT fazer nova mudança na programação (Imagem: Reprodução/SBT)

Silvio Santos vai se aposentar? Patrícia Abravanel resolveu revelar qual decisão o pai tomou sobre o seu futuro no SBT. O apresentador está afastado das telinhas há alguns meses e a filha o tem substituído em seu dominical.

No programa de auditório do último domingo (11), Patrícia Abravanel resolveu contar para o público se Silvio Santos vai se aposentar ou se voltará a apresentar o seu programa no SBT.

Nos últimos dias, o apresentador voltou ao salão do Jassa, onde costuma dar um tapa no visual, e levantou suspeitas de que estaria se preparando para retornar à TV. No entanto, a revelação de Patrícia Abravanel acabou baixando as expectativas de um retorno do apresentador aos trabalhos já nos próximos dias.

“Mas cadê o Silvio Santos? Essa é a pergunta que não quer calar! Cadê Silvio Santos? Eu perguntei para ele: ‘E aí pai, quando é que você vai voltar lá [para o programa]?’ e ele me respondeu: ‘Eu vou quando eu quiser!’. Então, tá tudo certo!”, disse Patrícia.

Confira:

Leia também:

Globo já tem substituto para William Bonner no Jornal Nacional; saiba quem

Remake de Dona Beija na HBO Max pode ter diretores da Globo

SBT revela se Silvio Santos vai se aposentar

O SBT revelou recentemente que Silvio Santos até então não anunciou a sua aposentadoria. A emissora se pronunciou após um erro num material distribuído para agências de publicidade que levava o leitor a interpretar que o dono da emissora estaria se aposentando e Patrícia Abravanel assumiria definitivamente o seu lugar.

A emissora acrescentou ainda que houve uma imprecisão no texto do material distribuído ao mercado publicitário e que o departamento de marketing da emissora irá retificar a informação.

No começo do mês, Patricia Abravanel deixou claro no dominical do SBT que o pai não havia se aposentado ainda. “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, avisou ela.

Após a pandemia, o apresentador chegou a retornar duas vezes para o comando do seu programa no SBT, mas precisou se afastar – na primeira vez por ter contraído a Covid-19 e na segunda devido a uma sinusite. Desde a última vez que se afastou, até então o comunicador não retornou ao comando do seu programa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top