X
publicidade:

Simaria conta a sua versão sobre a briga com Anitta

Simaria comenta a sua versão sobre briga com Anitta

Simaria contou nesta quarta-feira (08) a sua versão sobre a briga com Anitta tão comentada pela imprensa. O caso voltou a ter repercussão após a segunda confirmar o mal estar ao jornalista Leo Dias.

Em entrevista ao quadro Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral, Simaria afirmou que não sabe os motivos da chateação da cantora. “Amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo”, questionou.

Ainda na entrevista, Simaria elogiou Anitta e ainda fez convites para uma nova parceria. “Musica nova pra gente gravar juntas, aí a gente gravar uma parte em espanhol e outra em português. Tenho certeza que o povo vai amar.”

Decepção

Ontem, Simaria ficou entre os assuntos mais comentados após uma fã escrever um desabafo no Instagram contra o comportamento da cantora. Na ocasião, a artista, da dupla com Simone, riu de um desenho feito pela seguidora. “Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho”, explicou. “Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar”, escreveu.

Contudo, outro momento muito comentado sobre a cantora foi o seu retorno aos palcos após 5 meses afastada para tratar de uma tuberculose ganglionar. Além da doença, ela perdeu os dentes, teve H. pylori (bactéria que ataca o estômago) e anemia.

publicidade:
Categorias: Famosos
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.