Simone e Simaria anunciam fim definitivo da dupla; saiba como será o futuro das coleguinhas

Dupla Simone e Simaria chegou ao fim

Dupla Simone e Simaria chegou ao fim

Simone e Simaria anunciaram nas redes sociais o fim definitivo da dupla. Após meses com sua vida pessoal e brigas sendo expostas na mídia, as irmãs resolveram encerrar oficialmente a parceria.

De acordo com o comunicado oficial divulgado nas redes sociais da dupla, os shows que já estavam marcados serão cumpridos por Simone. A apresentação solo da cantora já estava sendo realizada há algum tempo desde que Simaria resolveu se afastar dos palcos.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas”, diz o comunicado.

Em seguida, o texto avisa: “Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”.

Leia também:

Andréia Sadi volta para o Estúdio i após susto com doença do filho

Larissa Manoela aparece grávida nas gravações do final de Além da Ilusão; veja foto

Qual será o futuro de Simone e Simaria após o fim da dupla?

O comunicado oficial divulgado nas redes sociais de Simone e Simaria também esclarece qual será o futuro das irmãs após o fim da dupla sertaneja.

De acordo com o texto, as artistas seguirão em carreira solo. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria no comunicado.

Simone também se pronunciou por meio do comunicado oficial. “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse a coleguinha.

Confira a publicação:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top