Simone e Simaria protagonizam briga no Ratinho e áudio vaza; ouça

Simone e Simaria se envolveram em briga no Ratinho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria se envolveram em briga no Ratinho (Imagem: Reprodução/Instagram)

As cantoras Simone e Simaria, que formam uma das duplas sertanejas femininas mais amadas do país, protagonizaram uma discussão no palco do Programa do Ratinho. A atração do SBT foi interrompida durante a discussão das famosas.

A informação foi divulgada pelo site TV Pop, que teve acesso a um áudio do embate entre as duas (ouça no final da reportagem). Segundo a publicação, tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (4), quando Carlos Massa comandava as filmagens de mais uma edição de seu programa.

O apresentador pediu que as artistas cantassem a música ‘Amiga’, novo sucesso da dupla que está bombando nas redes sociais. Na hora de começar a canção, no entanto, Simaria pediu que a banda parasse de tocar e fez um desabafo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Globo substitui time de jornal às pressas após caso de Covid-19

Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!'”

Simone e Simaria discutiram no SBT

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, disse a cantora.

Simaria, no entanto, acabou sendo interrompida por Simone Mendes, que foi direta. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, explicou a famosa.

Na sequência, Simaria disse que entendia que era um cuidado, mas insistiu. “Acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, disparou. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, respondeu Simone.

Desabafo

“Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, disse Simaria. Nesse momento, Ratinho tenta interromper a briga. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse.

Antes de continuar a apresentação, Simaria decidiu fazer um desabafo e disse que, por trás das artistas, existem duas irmãs que se amam, mas têm diferenças. “Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, explicou.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, completou ela. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, retrucou Simone, fazendo todos caírem na gargalhada.

Ouça o áudio no TV Pop: clique aqui

Top