Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta: "Serão bundas e bundas para todo lado" - Portal Overtube Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta: "Serão bundas e bundas para todo lado" - Portal Overtube

Snoop Dogg anuncia parceria com Anitta: “Serão bundas e bundas para todo lado”

Anitta e Snoop Dogg farão parceria inédita (Reprodução)

Anitta e Snoop Dogg farão parceria inédita (Reprodução)

A cantora Anitta continua investindo e obtendo muito sucesso em sua carreira internacional. A próxima parceria musical da artista será com o rapper Snoop Dogg.

A informação foi confirmada pelo próprio rapper. Ele aparece em um vídeo do produtor Papatinho e ainda fez piada com a notícia. “Ei, Anitta! Estou te dizendo: quando eu colocar minha voz nessa música, nós teremos um sucesso. Obrigado. Serão bundas e bundas para todo lado”.

Anitta já tinha compartilhado um vídeo em seus stories conversando com Snoop. Jojo Todynho, amiga da cantora, foi à loucura na ocasião. “Amiga, pelo amor de Deus, eu tenho que conhecer esse homem. Ele é um gostoso!”, disse ela.

A dona do hit Veneno ainda disse que o rapper assistiu Vai Anitta, seu documentário na Netflix, e já conhecia a amiga. “Ele já sabe perfeitamente quem você é. Relax”, publicou.

Anitta e outros famosos perdem milhões de seguidores

Famosos muito acessados nas redes sociais, Anitta e Neymar Jr. perderam milhões de seguidores nesta quarta-feira (13). Embora estejam sempre em destaque e, muitas vezes, no meio de polêmicas, se trata de um erro do Instagram.

De acordo com o site Metrópoles, contas que não eram utilizadas por seus donos acabaram sendo desativadas pela rede social. Neymar, que é o brasileiro com maior número de seguidores do mundo, foi um dos que mais perdeu fãs.

Antes da atualização, o jogador do Paris Saint-Germain tinha 111 milhões de seguidores. Depois, viu o número cair para 109 milhões. Anitta, por sua vez, perdeu cerca de 300 mil fãs. Outras celebridades, como a cantora Beyoncé, também sofreram com o problema.

Mais tarde, a questão foi resolvida e o Instagram devolveu os seguidores. Em seu perfil oficial no Twitter, o Instagram comentou o ocorrido. “Estamos cientes de um problema que está causando uma alteração nos números de seguidores da conta de algumas pessoas agora. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”.

Top