Sobrinho do cantor Naldo Benny é morto em operação na Maré, no Rio - Portal Overtube Sobrinho do cantor Naldo Benny é morto em operação na Maré, no Rio - Portal Overtube

Sobrinho do cantor Naldo Benny é morto em operação na Maré, no Rio

O cantor Naldo Benny (Reprodução/Instagram)

O cantor Naldo Benny (Reprodução/Instagram)

A família do cantor Naldo Benny está passando por um momento de muita tristeza. Um dos sobrinhos do artista é um dos dois mortos em uma operação da polícia que aconteceu no Complexo da Maré, na capital do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela polícia ao portal G1, dois suspeitos armados foram assassinados em confrontos. Um deles na Vila do João e outro na Baixa do Sapateiro. Levados ao Hospital Federal de Bonsucesso, ambos faleceram.

A assessoria do hospital revelou que um deles foi identificado com Dennis Brito, sobrinho de Naldo. No início desta terça-feira (25), a assessoria dele também confirmou que ele foi baleado e morto na comunidade Vila dos Pinheiros.

“Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Denis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Denis. A família está completamente sem chão”, diz a assessoria.

Usando suas redes sociais, Benny lamentou a partida do sobrinho. “Dennis, eu te amo! Descanse em paz. Que dor no coração, meu Deus! Saudades…”, disse ele. Você vê a publicação abaixo.

+ FAMOSOS

Programa de rádio debocha de denúncias de Xuxa e ela responde

A apresentadora Xuxa (Reprodução)
A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel fez um grande desabafo por conta de abusos sofridos por ela na infância. Um programa de rádio decidiu fazer piada com o caso, gerou polêmica e a eterna Rainha dos Baixinhos respondeu. Leia a matéria completa aqui.

Top