Sônia Abrão revelou que quase foi agredida por humorista no Programa de Todos os Programas (Reprodução/R7)
A apresentadora Sônia Abrão surpreendeu o público ao revelar um incidente no qual quase foi agredida por um humorista após chamá-lo de “babaca”.
A revelação da âncora do programa A Tarde é Sua aconteceu durante uma participação no programa “O Programa de Todos os Programas”, do R7.
Na ocasião, Sônia Abrão compartilhou os detalhes da confusão, que teve origem na repercussão de uma notícia na qual ela chamou o humorista de “babaca” em mais uma de suas opiniões não tão populares.
A apresentadora revelou que, após emitir sua opinião sincera sobre o humorista, quase foi agredida ao ter sua sala invadida nos bastidores do SBT.
Leia também:
Quem foi o humorista que quase agrediu Sônia Abrão?
Em entrevista, Sônia Abrão relembrou o ocorrido e contou que o humorista que quase a agrediu foi Sérgio Mallandro. A situação, inclusive, causou alvoroço nos bastidores do SBT.
“Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: ‘Já não basta um babaca, agora, dois?’”, explicou a apresentadora da RedeTV!.
Sônia Abrão revelou que o desentendimento com Sérgio Mallandro se intensificou nos bastidores do SBT, chegando a um ponto em que o humorista invadiu sua sala com a intenção de agredi-la.
“Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá… Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito”, contou.
No entanto, a situação foi controlada pelos colegas de trabalho, que logo entraram em ação para evitar a violência.
“Daí entrou a turma do deixa disso. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade”, opinou.
Apesar do incidente nos bastidores, Sônia Abrão revelou que, com o passar do tempo, ela e Sérgio Mallandro fizeram as pazes e hoje são amigos.