Sonia Abrão critica Naiara Azevedo sobre parceria com Marília Mendonça: ‘Oportunismo’

Sonia Abrão e Naiara Azevedo

Sonia Abrão e Naiara Azevedo

Sonia Abrão não economizou palavras na hora de criticar Naiara Azevedo no programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (17). A apresentadora repercutiu a polêmica sobre o lançamento da música da cantora sertaneja em parceria com Marília Mendonça, que foi a óbito em novembro de 2021 após um acidente aéreo.

Naiara Azevedo foi confirmada nesta segunda (17) como participante do BBB22 na Globo. Ela tem sido criticada pelos planos de lançar a música em parceria póstuma com a cantora sertaneja durante o confinamento no reality.

No A Tarde é Sua, Sonia Abrão comentava a estreia do BBB22 quando decidiu detonar Naiara Azevedo. “Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar? Eu acho que ela não ia mesmo tirar o nome da Marília Mendonça da boca, pra se promover às custas de uma pessoa que não está mais aqui”, reagiu a apresentadora, se referindo a canção “50%”.

Em seguida, ela continuou: “Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista”.

Lançamento de canção de Naiara Azevedo com Marília Mendonça é cancelado

Após diversas críticas nas redes sociais e a oposição dos familiares de Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo andou para trás e desistiu de lançar a música.

A intenção da equipe de Naiara Azevedo era fazer o lançamento de “50%” – parceria da sertaneja com a rainha da sofrência – durante o confinamento da cantora no BBB22. No entanto, diante das críticas do irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, a assessoria de Naiara Azevedo publicou uma nota informando ter desistido do lançamento.

“Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia: você nunca enganou ninguém”, disse João Gustavo em uma publicação na rede social. Em seguida, continuou: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top