Sonia Abrão detona conselho de Mion para Tadeu Schmidt: ‘Isso dói, machuca’

Sonia Abrão detonou Marcos Mion no A Tarde é Sua

Sonia Abrão detonou Marcos Mion no A Tarde é Sua

Sonia Abrão detonou Marcos Mion após o apresentador do Caldeirão dizer que Tadeu Schmidt precisava ser mais Tiago Leifert no comando do BBB22. A apresentadora não dispensou o sermão na hora de criticar o ex-apresentador do reality A Fazenda da Record e aproveitou para colocá-lo na sua famosa geladeira.

No programa A Tarde é Sua desta quinta-feira (20), Sonia Abrão teceu comentários sobre a publicação de Marcos Mion em uma rede social. “Mion, você sabe que a gente gostaria e torcemos muito pra você ir pra Globo e pra você ser o apresentador do Big Brother Brasil… Não foi dessa vez, mas as portas se abriram do outro lado, que foi no Caldeirão. E você é o sucesso que você é e que a gente já sabia que você poderia, e pode, e vai continuar podendo, se Deus quiser”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, continuou: “Mas faz lá no Caldeirão o quadro Isso a Globo Mostra. Fica nessa. O resto deixa que a gente faz aqui. Os programas que cobrem essa área do entretenimento vão fazer, já estão fazendo. É pra isso que a gente tá aqui olhando os programas, comentando tudo aquilo que é de interesse do público, em cima da nossa experiência na área”, comentou, dando uma indireta para que Marcos Mion pare de mandar conselhos disfarçados de comentários sobre a programação da Globo.

Sonia Abrão põe Marcos Mion na geladeira

Não satisfeita com o que já tinha dito, a apresentadora Sonia Abrão aproveitou para também aconselhar Marcos Mion.

“Claro que é livre e todo mundo que quiser fazer comentários pode. Mas nem tudo que a gente pode a gente deve, porque existe ética”, repreendeu a apresentadora do A Tarde é Sua.

Logo depois ela continuou: “Porque existe aquela coisa de ‘puxa vida, é o meu colega que tá fazendo um novo trabalho, que tá entrando agora no reality, sofrendo a maior pressão, que é uma coisa muito difícil. Eu não vou ficar falando o que eu acho da atuação dele, ainda mais quando eu já fui apresentador de reality show também”.

“Você já falar em relação a atuação do seu colega num lugar que, primordialmente, seria o seu, e você ainda comparar com o antecessor, isso dói, isso machuca”, afirmou.

Quando terminou de tecer seus comentários sobre a situação, Sonia Abrão não hesitou em colocar o nome de Marcos Mion na sua famosa geladeira.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top