Sonia Abrão detona Naiara Azevedo no BBB22: ‘Era tudo cena’

Sonia Abrão e Naiara Azevedo

Sonia Abrão e Naiara Azevedo

Sonia Abrão não poupou críticas e detonou o comportamento de Naiara Azevedo nas suas últimas horas no BBB22. Na noite de formação do primeiro paredão, a cantora sertaneja ameaçou desistir do reality. No entanto, na manhã desta segunda-feira (24), mudou de opinião e disse que fica.

Após o fim do programa na Globo neste domingo (23), Naiara Azevedo fez um discurso na sala e pediu silêncio de todos os participantes para que fosse ouvida. Ela anunciou que estava desistindo do programa e contou seus motivos.

“Não quero dividir essa primeira semana de Paredão. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite. Eu não estou pronta para viver isso”, disse a cantora que, em seguida, viu os colegas de confinamento tentarem convencê-la a ficar e aguardar a decisão do público.

No entanto, durante o Raio-X nesta segunda (24), a cantora contou que permanecerá no reality, pediu perdão pelo momento em que tentou desistir do programa e prometeu “se encontrar”.

Quem não gostou nada dessa história foi Sonia Abrão. A apresentadora do A Tarde é Sua usou suas redes sociais para detonar o comportamento de Naiara Azevedo no BBB22.

Sonia Abrão desce a lenha em Naiara Azevedo por comportamento no BBB22

Logo após a formação de paredão, enquanto Naiara Azevedo anunciava sua desistência do BBB22 e os brothers tentavam convencê-la a ficar no reality, Sonia Abrão foi as redes sociais comentar o caso.

“Naiara amarela diante do paredão e arma golpe da desistência! Que covardona no jogo!!!”, escreveu a apresentadora em seu perfil no Instagram.

Após Naiara Azevedo se pronunciar no Raio-X avisando ao público que desistiu de sair do BBB22, Sonia Abrão voltou as redes sociais e desceu a lenha na cantora.

“Não falei que era tudo cena? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!!!”, disse a jornalista.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top