Sônia Abrão leva invertida de Stênio Garcia após polêmica com esposa: ‘Vive da desgraça alheia’

Sônia Abrão criticou esposa de Stênio Garcia

Sônia Abrão criticou esposa de Stênio Garcia

Sônia Abrão levou uma invertida do ator Stênio Garcia, que resolveu se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica em que se envolveu com sua esposa em uma entrevista para a RedeTV!. Na ocasião, a esposa do ator invadiu a entrevista para obrigá-lo a colocar uma máscara para protegê-lo do coronavírus. Diante de sua negativa, ela o tirou a força da entrevista, deixando o repórter sozinho.

Mais tarde, o repórter e Sônia Abrão fizeram duras críticas a esposa de Stênio Garcia no programa A Tarde é Sua. Agora, o ator resolveu falar o que achou da atitude do repórter e não teve papas na língua para alfinetar a apresentadora da RedeTV!.

“Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, disse Stênio em uma publicação no perfil do repórter Marcos Bulques em uma rede social.

Leia também:

Globo resgata mito de Alma Gêmea em nova novela das nove; entenda

CNN Brasil tem surto de parasita, jornalistas adoecem e emissora toma atitude

Stênio Garcia alfineta Sônia Abrão

Além do repórter Marco Bulques, que o entrevistava na polêmica invasão de Mari Saade, Stênio Garcia ainda alfinetou a apresentadora Sônia Abrão. Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, escreveu o ator.

Em seguida, o repórter se defendeu: “Eu não estou me promovendo às custas de ninguém! Eu não pedi que isso acontecesse”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top