Sonia Abrão se manifesta contra Sikêra Jr e a favor de Xuxa - Portal Overtube Sonia Abrão se manifesta contra Sikêra Jr e a favor de Xuxa - Portal Overtube

Sonia Abrão se manifesta contra Sikêra Jr e a favor de Xuxa

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A grande polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel Sikêra Jr, comandante do programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, ganhou mais um nome –e de uma companheira de emissora do famoso.

Sonia Abrão, que apresenta o vespertino A Tarde é Sua no canal paulista, usou as redes sociais para demonstrar que não está do lado de seu colega de casa. Ela publicou um vídeo de Xuxa em que a Rainha dos Baixinhos luta conta a zoofilia.

O caso ganhou repercussão depois que Sikêra usou o espaço de sua atração na emissora para mostrar um caso de zoofilia. Além das imagens que foram ao ar, o apresentador ainda surgiu fazendo piada da história, o que incomodou a loira.

Xuxa, então, começou uma longa campanha nas redes sociais e já garantiu o posicionamento de muitas pessoas famosas. Usando sua conta oficial no Instagram, Sonia Abrão mostrou o vídeo em que ela, a loira e outras celebridades protestam.

Veja também:

Sikêra Jr volta a atacar Xuxa após denúncia no Ministério Público

CNN Brasil contrata Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo

A fala de Xuxa

Na postagem em questão, Sonia usa a legenda para protestar e afirma que zoofilia não deve ser tratado como piada. “Zoofilia é crime! Não é piada”, afirma a famosa, que ainda marcou outros artistas que também aparecem no vídeo.

A primeira delas, é claro, é a própria Xuxa Meneghel, que inicia dizendo que zoofilia é crime. Na sequência, aparecem outros artistas com a mesma fala. São nomes como Letícia Spiller, Luciano Di Camargo, Simone (do Fat Family) e Leandro Hassum.

O vídeo pode ser visto clicando neste link, que direciona diretamente para a página de Sonia Abrão no Instagram.

Top