Sophie Charlotte viverá Gal Costa nos cinemas
Sophie Charlotte se emocionou ao falar sobre a morte de Gal Costa durante o programa Encontro desta quinta-feira (10). A atriz viverá a cantora, que morreu nesta quarta (09), nos cinemas. O filme “Meu Nome É Gal” tem estreia marcada para 2023 na telonas.
Na ocasião, a atriz de Todas as Flores lamentou que Gal Costa não estará viva para ver o filme feito em sua homenagem, contando sobre sua trajetória de vida e na música.
“Sabe o que é? É que esse filme foi feito todo para ela. Feito por ela e para ela. Para ela ver, curtir, para o Brasil poder reverenciá-la”, contou Sophie Charlotte, derrubando lágrimas dos olhos.
“Eu amo demais a Gal”, completou em seguida.
Em conversa com Patrícia Poeta, Sophie Charlotte falou sobre a convivência com Gal Costa enquanto gravava o filme.
“A Gal me deu um mundo, a Bahia, toda a vida dela, o jeito de viver. Ela é um pilar, ajudou a inventar o Brasil que eu acredito. A revolução através do canto. A honra de viver esse sonho com a bênção de Gal foi tudo”, falou a atriz.
Leia também:
Morre Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel de Os Trapalhões
Atriz de A Favorita morreu com mágoa da Globo: ‘Não gostam de mim’
Sophie Charlotte fala sobre filme em homenagem a Gal Costa
Durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta revelou que viu um pouco dos bastidores do filme Meu Nome É Gal. Em seguida, Sophie Charlotte fez um relato sobre as gravações e o que espera do público com o filme.
“Eu sei que meu coração está como o de muitos brasileiros, tantos fãs ao redor do mundo. Ela é imensa”, elogiou. “Estou eternamente ligada a ela, à obra dela, à mulher que ela é. Tenho muito respeito, muita admiração. Essa voz vai ecoar para sempre, eterna, definitiva. A obra de Gal é ímpar. Tantos movimentos musicais em uma voz só”, disse a atriz, bastante emocionada.
+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube